25 janeiro 2018

Top 5 ~ Preciso Ler em 2018


Hey amores! Como resolvi falar das melhores e piores leituras de 2017 em um podcast, vou aproveitar para falar dos livros que preciso ler, ou terminar de ler, esse ano no top 5 de hoje. 

Como todo bom leitor, é claro, que estou com um monte de séries e trilogias atrasadas. E para melhorar a situação, na lista de futuras leituras tem mais séries, trilogias e duologias para ler esse ano. Quem nunca? rs

E para começar novas séries, sem culpa quero terminar as já iniciadas. Mas não se enganem! Tem muito livro único não terminado, que precisa ser lido esse ano, também. E sem mais delongas, vamos à eles.


  • Trilogia Para Todos os Garotos que Já Amei - Jenny Han 
Li o primeiro livro da trilogia a um boooom tempo e adorei. Adorei tanto que assim que saíram o segundo e terceiro livro, tratei de comprá-los logo. Mas não sei porque motivo, simplesmente não me senti mais compelida a voltar ao mundo adorável de Lara Jean. Mas, a adaptação do filme já se aproxima, e eu quero muito terminar de ler a trilogia antes de ir aos cinemas acompanhar essa história mega fofa, nas telonas. Portanto, esse ano vai! rs. 
  • Série Elementos - Brittainy C. Cherry 
Comecei essa série maravilhosaaa ano passado. Mas, só li até agora, O Silêncio das Águas. Que inclusive, foi uma das melhores leituras de 2017. Sabendo que o último livro já foi lançado e diante o amor que senti pelo terceiro livro da série, já era de se esperar que eu estivesse lendo os outros não é mesmo? Só que não! E sim, vergonha define... 🙈 Mas esse ano eu mudo isso! eu espero haha
  • Série Fazendo Meu Filme - Paula Pimenta
Essa é outra série adorável, iniciada ano passado. Eu estava certa de começaria e terminaria de ler os quatro livros, ainda em 2017. Mas, devido a uma série de acontecimentos inesperados, não consegui. Uma pena, porque só faltava o último! Mas okay, já estou providenciando a resolução desse caso, já que Fani em Busca do Final Feliz é uma das minhas leituras atuais. 
  • Inventei Você - Francesca Zappia
Esse foi um daqueles típicos casos de: estou de ressaca e não consigo ler nada. Inventei Você tinha tudo para ser uma das melhores leituras de 2017. Mas uma ressaca persistente, fez com que eu iniciasse a leitura e não conseguisse avançar na história. Empaquei ainda no início do livro, e não tive mais vontade de terminá-lo. Mas como eu sabia que era culpa da ressaca, apenas adiei a leitura para 2018. 
  • Love & Gelato - Jenna Evans
Love & Gelato não foi diferente de Inventei Você. Eu estava super animada por essa leitura, mas quando a tive em mãos, não sei o que aconteceu que a vontade de ler simplesmente evaporou. Mesmo assim, me obriguei a dar uma chance. Porém, o início da história é bem devagar. E como no caso anterior, empaquei ainda no início do livro. Para não acabar desgostando da história, resolvi adiar essa leitura também. Mas com certeza, esse ano vai! 


Espero que tenham gostado e que me contem aí nos comentários quais os livros, séries ou trilogias, que precisam desempacar esse ano? 

Beijos, fui! 

2 comentários:

  1. Falta apenas um livro para eu terminar a série Elementos, que foi uma série muito amorzinho. O meu preferido até agora é o segundo.
    E tenho muita vontade de ler Inventei Você, acho a proposta super interessante.

    Beijos.
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Tami!
      Eu não vejo a hora de faltar apenas um livro da série "Elementos" para ler! haha. Realmente, "Inventei Você" tem uma proposta incrível. Espero conseguir desenrolar essa leitura o mais rápido possível.
      Beijos.

      Excluir