12 março 2018

Mais 'Crônicas de Amor e Ódio'?



Hey amores! A editora queridinha do lado dark da força, a Darkside, anunciou a confirmação da publicação da nova série de Mary E. Pearson, autora da série Crônicas de Amor e Ódio. Particularmente, não sou a maior fã da primeira trilogia da autora. Mas, confesso que a sinopse desse spin-off  de Crônicas de Amor e Ódio, está intrigante. 

Confere só! 



Quando o patriarca do império Ballenger morre, seu filho, Jase, torna-se seu novo líder. Mesmo os reinos próximos se inclinam contra a força desta família que sempre governou com suas próprias regras. No entanto, uma nova era se aproxima no horizonte, colocada em movimento por uma jovem rainha, o que a torna alvo do ressentimento e da raiva da dinastia.
Ao mesmo tempo, Kazi, uma antiga e lendária ladra de rua, é enviada pela rainha para investigar transgressões contra os novos assentamentos. Quando Kazi chega na terra proibida dos Ballengers, ela descobre que há mais sobre Jase do que pensava. À medida que os eventos inesperados saem do seu controle, colocando-os intimamente juntos, eles continuam um jogo de gato e rato com movimentos falsos e motivos para cumprir suas próprias missões secretas.”

Além de fazer parte das Crônicas de Amor e ÓdioDance of Thieves, pode ter lançamento simultâneo no Brasil. O lançamento do livro está previsto para agosto desse ano, 2018, nos EUA. 

E aí amores, o que acharam? Intrigados como eu? Estou pensando em dar uma nova chance para a autora. Será que agora o romance convence? rs. 

Garanta o seu! (é só clicar na imagem)

 


Beijos, fui! 

3 comentários:

  1. Olá! Eu realmente vou deixar esse livro passar o ultimo livro da trilogia TKOD deixou varias coisas a desejar pra mim e como não foi uma estória que encheu as luzes do meu coração estou dispensando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Leitora!
      Menina, me abraça! haha. A primeira trilogia da autora nem acendeu as luzes do meu coração, nem conseguiu me prender até o final. Li só o primeiro e já foi o suficiente! rs. Mas estou achando essa sinopse tão boa que resolvi dar outra chance. Vamos ver o que dá né?
      Beijos e volte sempre!

      Excluir
    2. Hallo! Então o segundo livro na minha humilde opinião é o melhor livro da trilogia e eu pensei: "Não o próximo vai fechar com chave de ouro." SQN. Deixou muito a desejar pra mim, talvez você goste. Quando tu ler quero ver a sua resenha e ai eu digo porque ele não me agradou tanto assim.

      Excluir