23 março 2018

TAG LITERÁRIA - Um pouquinho de mim



Olá, galera!!!

Na TAG de hoje tem mais um pouquinho daquilo que me agrada e faz mais o meu estilo, e algumas outras coisinhas que eu deixo passar de boa. Vem saber mais a respeito! E é claro que eu adoraria saber o que agrada a vocês no vasto mundo da literatura!

"Simbora" comigo nessa (risos).

1) Nunca li:

Têm algumas coisinhas, mas vou colocar toda a série do Harry Potter, não li nadinha.

2) Não sinto vontade de ler:

O Hobbit


3) Ninguém que eu conheça leu, mas eu gosto: 

Se eu pudesse viver minha vida novamente - Rubem Alves

4) Tenho preguiça de ler:

Livros que são séries longas e que parecem nunca ter fim;
Exemplo: A série Os instrumentos mortais - Eu li, mas tinha hora que batia uma preguiça e uma enorme vontade de abandonar a leitura, porém eu fui até o fim.

5) Livro da minha vida:

Ai, vou citar alguns dos quais eu tenho um enorme  carinho;
Beleza Perdida;
Por lugares incríveis;
Sobre a brevidade da vida

6) Livro que eu leria outra vez:

Com certeza seriam vários os livros que eu leria outra vez...
A última música;
Extraordinário;
Os segredos de Colin Bridgerton;
Sr Daniels

7) Meu casal literário preferido:

Colin e Penelope (Os segredos de Colin Bridgerton)

8) Livro mais divertido que eu li:

Todos os livros que eu li da Julia Quinn, me diverti demais lendo.

9) Um livro que não terminei de ler:

Tenho orgulho de dizer que nunca deixei de ler um livro sequer.

10) Um personagem que me marcou:

Theodore Finch


Então é isso, minha gente, vocês gostaram? Respondam à TAG nos comentários, eu vou adorar conhecer os gostos literários de vocês.

Beijão!

4 comentários:

  1. Olá! Então vamos lá responder.
    1- Nunca li: As Crônicas de Narnia
    2- Não sinto vontade de ler: A Culpa é das Estrelas
    3- Ninguem que eu conheça leu, mas eu gosto: As Vinhas da Ira
    4- Tenho preguiça de ler: O Senhor dos Anéis
    5- Livro da minha vida: Não sei tenho alguns livros que fazem meu coração bater mais forte, mas escolher só um deles é impossível.
    6- Livro que eu leria outra vez: Vou escolher um que eu ainda não reli A Revolução dos Bichos
    7- Meu casal literario favorito: Putz... Eu gosto de muitos, mas esse tem um cantinho pra lá de especial no meu coração. Darcy e Elizabeth de Orgulho e Preconceito
    8- Livro mais divertido que eu li: No momento não lembro, mas um que me arrancou algumas risadas foi: Procura-se um marido
    9- Um livro que não terminei de ler: Cidade dos Ossos o primeiro de TMI
    10- Um personagem que me marcou: Só um? Caramba. Sorry vou roubar. A mãe de As Vinhas da Ira, Liesel de A menina que roubava livros, Macabéa de A Hora da Estrela e chega porque se não eu vou acabar colocando uns mil aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Adorei sua resposta!
      Muitos eu ainda não conhecia,mas que legal que você topou responder à TAG, assim eu fico conhecendo livros e personagens bem interessantes através dos seus olhos.
      Beijão!

      Excluir
  2. Conheci seu blog através da Clau do projeto 100 livros em um ano... Adorei a tag e vou responder lá no blog, você se importa:
    Super beijo...
    https://blogtalendo.blogspot.com.br/2018/03/resenha-por-lugares-incriveis.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá lendo, fique a vontade.
      O blog não é meu, sou colaboradora, mas fico feliz que tenha gostado da TAG.
      Beijo!

      Excluir