Só Podia Ser... Julie


Primeiro deixa eu explicar o que seria o Só Podia Ser... Bom, é uma ideia minha, onde eu vou postar as melhores frases, mais engraçadas, reflexivas, ditas por um personagem ou mais de um livro. Não necessariamente, vai seguir a ordem de resenhas.
O primeiro Só Podia Ser... do blog vai ser da Julie, ou Jubileu do livro "Deixe a Neve Cair", como já dito aqui na resenha do primeiro conto do livro "O Expresso Jubileu", o livro é divido em três contos e a Julie é a personagem principal do primeiro conto.
Ela tem tiradas super inteligentes e engraçadíssimas, por isso escolhi ela para começar essa coluna do blog. Espero que vocês gostem e estejam livres a comentar sobre o que acharam!
Separei as melhores frases e pensamentos da Julie, alguns vão ter comentários agregados...

" Meu nome é Jubileu Dougal. Pare um momento para absorver a informação. 
 Viu, quando a recebe logo no ínicio, não é tão ruim. Agora, imagine se eu estivesse na metade de uma história longa ( como a que estou prestes a contar) e deixasse essa bomba cair em você. " A propósito, meu nome é Jubileu." Você não saberia o que fazer em seguida."

" E então, claro, meus pais foram presos e a coisa toda foi para o inferno."

"A ideia de que Sam não poderia libertar meus pais da prisão do condado era ridícula. Era como ouvir um piloto no intercomunicador dizer: “Oi, pessoal. Acabo de me lembrar que não sou bom em pousos. Então vou só ficar voando por aí até alguém ter uma ideia melhor.”


" Não existe situação ruim que catorze líderes de torcida animadas não possam piorar."


"Stuart deve ter sentido meu desespero pelo modo como comecei a bater levemente a testa contra a mesa."


" Ainda assim, era difícil desligar o alarme de “perigo, estranho” que soava na minha cabeça... muito embora fosse o estranho que estivesse arriscando. Eu havia demonstrado todos os sinais de loucura naquela noite. Eu não teria me levado para casa."


"Debbie precisou se levantar e me servir uma fatia grossa de bolo antes de responder. E digo grossa de verdade. Tipo o sétimo livro do Harry Potter. Eu conseguiria derrubar um assaltante com aquela fatia de bolo."


"Beirou um pouco o frenético, talvez porque nenhum de nós tivesse se preparado
mentalmente, então estávamos pensando Ah, certo! Beijar! Rápido! Rápido! Mais movimento! Engatar a língua!"


"Eu conseguia visualizar muito claramente: Stuart ou Debbie encontraria a porta amassada fora das dobradiças, caída na neve. “Ela entrou, violentou o menino, roubou sacolas plásticas e arrebentou a porta durante a fuga”, diria a polícia no boletim de ocorrência. “Provavelmente a caminho de libertar os pais da cadeia.” 
  
Com certeza essa foi a frase que mais me fez sorrir! Uma dica: Não leiam esse livro de madrugada! Eu estava meio sem sono, então, resolvi ler. A questão é que estavam todos dormindo e eu não consegui me controlar. Caí na gargalhada. De madrugada com todo mundo dormindo! A sorte foi que só acordei minha irmã e acabamos gargalhando juntas!

Parei de repente. Fugir é bem patético, mas ser pega é bem pior. Tentei fazer a expressão mais casual que pude, do tipo “engraçado topar com você aqui, a vida não é hilária”?! Pelo modo como os músculos da minha mandíbula estavam repuxando as orelhas, tenho certeza de que ficou mais parecida com minha expressão “tive um derrame”!"

Acho que agora ficou claro que ela é realmente suuuuuper digna de ser a primeira no Só Podia Ser... do blog. Ela é super engraçada! Com essa dela eu sorri tanto que chorei. Diante de tudo que estava acontecendo com ela, é inacreditável o senso de humor que ela tem.
Super recomendo esse conto! É leve, descontraído e engraçado. Espero que tenham gostado! Bjos e até a próxima. 
Comentem o que acharam! A opinião de vocês é super importante para mim, na verdade, é o que me move!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo