03 setembro 2014

Novo Volume da Série Os Karas "A Droga Da Amizade" De Pedro Bandeira Tem Capa Revelada!

Hey amores e amoras do meu coração! É só notícia linda *-* 
o autor incrível, maravilhoso e encantador, Pedro Bandeira, autor da série Os Karas está lançando mais um livro da série!!!! Sim gente, mais um livro da série Os Karas.Pra mim que sou fã, essa notícia é  um pote de ouro no fim do arco-íris!!! 

O livro que será publicado pela editora Moderna, traz o projeto das novas capas, todos os livros da série ganharão novas capa com esse seguimento.

Confiram:



Como Miguel começou a Turma dos Karas? Como conheceu e por que escolheu Magrí, Crânio, Calu, Chumbinho e a americana Peggy para formar esta turma tão especial? E por que Andrade era um policial diferente, melhor do que qualquer outro? Como cada um deles demonstrou ao líder dos Karas que era uma pessoa especial, tanto pela coragem, quanto pela honestidade, pelo caráter e pelo desejo de mudar o mundo para melhor? E o que terá acontecido com eles depois de todas as aventuras que estes sete heróis viveram? Em que se terão transformado todos eles depois de adultos?

Simplesmente, morrendo de ansiedade pelo livro!!! Amo, amo, amo! E vocês o que acharam?

Bjokas e até a próxima...

2 comentários:

  1. Novas capas?
    OMG! Eu não sabia :O
    Também sou louca por essa série. O primeiro que li foi meio que obrigado rsrs Sabe aqueles livros que temos que ler no ensino fundamental? Pois é... Acabei me apaixonando!
    Louca pelo livros também *-*
    Beijos e beijos
    Nany Oliveira
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! Pois é também fiquei super feliz coma a novidade! Também li no fundamental, mas já era viciada em livros então fui com o coração aberto e me apaixonei! rsrsrs Adoro a série, e saber o que aconteceu com eles depois de adultos, ah isso é um presente!! Obrigada pela visita e volte sempre! Bjokas e bjokas... rsrsrs

    ResponderExcluir