New Books do Blog!

Hey amores e amoras! Passando para atualizá-los dos novos livros da biblioteca do blog!

Apenas um Dia

Allyson “LuLu” Healey sempre seguiu as regras. O Descontraído ator holandês de 20 anos Willem De Ruiter nunca foi de seguir as regras, ele simplesmente segue a corrente. Mas quando os dois conhecem-se na Inglaterra em uma performande da obra de Shakespeare, Noite de Reis, há uma inegável faísca. Quando eles passam apenas um dia juntos em Pais, essa faísca torna-se a chama do amor, ou pelo menos assim parece à Allyson, de qualquer forma, até que na manhã seguinte ela acorda para descobrir que Willem desapareceu sem deixar vestigios. Durante o próximo ano, Allyson é forçada aos termos estreitos da vida confinada que foi construída para ela, e, hesitante, passar por Shakespeare, viagens, e sua busca por Willem, para finalmente se libertar.

Um Dia de Cada Vez

Alexi Littrell era uma adolescente normal até que, em uma noite de verão, sua vida é devastada. Envergonhada, a menina começa a se arranhar e a contar compulsivamente uma tentativa de fazer a dor física se sobrepor ao sofrimento que passou a esconder de todos. Ela só consegue sobreviver ao terceiro ano do ensino médio graças às letras de música que um desconhecido escreve em sua carteira. As canções parecem adivinhar o que o coração de Alexi está sentindo. Bodee Lennox nunca foi um adolescente normal, mas agora é o menino que teve a mãe assassinada pelo pai. Em seguida, ele vai morar com os Littrell, e Alexi acaba descobrindo que o Garoto Ki- Suco, o quieto e desajeitado menino de cabelos coloridos, pode ser um ótimo amigo.
Em Um dia de cada vez, Alexi e Bodee, ao mesmo tempo em que fingem para o resto do mundo que está tudo bem, passam a apoiar um ao outro, tentando viver um dia de cada vez.

826 Notas de Amor Para Emma

UMA HISTÓRIA DE AMOR COMOVENTE DE UM PAI POR UMA FILHA.
Pouco depois de Emma completar 12 anos, seu pai, Garth Callaghan, descobriu que tinha câncer de rim. Determinado a fazer do tempo que lhe restava relevante, ele compilou diversos valores para auxiliar sua filha até a formatura do Ensino Médio.
Garth começou a escrever seus recados em guardanapos quando Emma ainda estava nos primeiros anos de escola. À medida que a filha foi crescendo, suas notas tornaram-se mais significativas.
826 notas de amor para Emma é um relato familiar inspirador, repleto de amor e sabedoria. No início de cada capítulo, Garth apresenta um dos recados de guardanapo para, em seguida, compartilhar uma história ligada àquela mensagem e à sua própria vida. Com olhar sensível e sábio, Garth consegue confortar os corações e tocar as almas dos leitores.
  

Amor e Memória

Um deslumbrante medalhão e três homens: um capitão de infantaria americano, um israelense negociador de obras de arte roubadas pelos nazistas; um psiquiatra pioneiro de Budapeste do fim do século XIX.
Suas vidas pacatas são viradas de cabeça para baixo por três mulheres fortes e independentes.
Em 1945, na Áustria, os vitoriosos soldados americanos capturam um trem repleto de riquezas indescritíveis – objetos que haviam sido confiscados dos judeus pelos nazistas. Entre os tesouros estão pilhas de relógios de ouro; montanhas de casacos de pele; caixas cheias de alianças de casamento; porta-retratos de prata; castiçais de Shabat e heranças de família repassadas por gerações.
Jack, um inteligente nova-iorquino judeu, é o oficial encarregado de guardar o trem, uma responsabilidade que fica ainda mais complicada quando conhece Ilona, uma bela húngara que perdeu tudo em meio às devastações do Holocausto. Setenta anos depois, Natalie recebe de Jack, seu avô, um lindo colar com o desenho de um pavão com penas de pedras preciosas, que fora achado no trem. Dentro do medalhão, está a fotografia de uma mulher desconhecida. Encarregada de devolver a joia à mulher da foto, Natalie deve mergulhar num submundo sombrio de negociantes de arte para descobrir a história por trás do medalhão. Mas se surpreende ao aprender sobre a vida fascinante de uma mulher feminista que lutou pelo direito de voto no final do século XIX em Budapeste.
Uma história de personagens brilhantes, Amor e memória é o melhor romance de Ayelet Waldman: uma obra ricamente detalhada que levanta questões difíceis sobre o valor das coisas preciosas em um
momento em que a própria vida parece sem valor, e sobre as correntes invisíveis que nos prendem aos sofrimentos e às paixões do passado.

Sempre Foi Você

Richard, nós tivemos um bebê. Londres, 31 de dezembro de 1999. Aos 17 anos, a britânica Hanna Vincent conhece o americano Richard Larsen: um estudante rico, encantador e sedutor que vai virar seu mundo de ponta-cabeça. Um relacionamento entre eles é improvável, já que vivem em mundos completamente diferentes. Mas aos poucos uma grande amizade vai surgindo e leva os dois a uma relação explosiva, cheia de paixão, amor e aventura. Emocionante e comovente, Sempre Foi Você é uma genuína história de amor. Você daria uma segunda chance ao amor da sua vida?

Ser Feliz é Assim

A vida — assim como o amor — é cheia de conexões inesperadas e enganos oportunos. Uma ligeira mudança no curso pode gerar consequências surpreendentes. Afinal, às vezes, o desvio, o atalho é o verdadeiro caminho. A estrada que deveríamos ter escolhido desde sempre... Se pelo menos tivéssemos a coragem de fazer do coração nossa bússola.
Graham Larkin e Ellie O'Neill não poderiam ser mais diferentes. O rapaz é um ídolo adolescente, um astro das telas de cinema; uma vida calcada na imagem. O cotidiano constantemente sob o escrutínio dos refletores.
Agentes, produtores, RPs, assessores... Já Ellie passou a vida escondida nas sombras, fugindo de um escândalo do passado enterrado em sua árvore genealógica. Mas, mesmo sem aparentemente nada em comum, os dois acabam se
conhecendo — ainda que virtualmente — quando Graham envia a Ellie, por engano, um e-mail falando sobre o porco de estimação Wilbur. Esse
primeiro contato leva a uma correspondência virtual entre os dois, embora não saibam nem o nome um do outro. Os dois trocam detalhes sobre suas vidas, esperanças e medos. Então Graham agarra a chance de passar tempo filmando na pequena cidade onde Ellie mora, e o relacionamento virtual ganha contornos reais. Mas será que duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar
juntas? Será que o amor é capaz de vencer — mesmo — qualquer obstáculo? E mais importante... é possível separar ilusão de realidade quando o coração está em jogo?

A Escolhida

Nora, uma órfã de perna torta, vive em um mundo onde os fracos são deixados de lado. A partir do momento da morte de sua mãe, ela teme por seu futuro até que é perdoada pelo Conselho de Guardiões. A razão é que Nora tem um dom: seus dedos possuem a habilidade de bordar de forma extraordinária. Ela supera a habilidade de sua mãe, e lhe cabe a tarefa que nenhum outro membro da comunidade pode fazer. Enquanto seu talento a mantêm viva e traz certos privilégios, ela percebe que está rodeada de mistérios e segredos, mas ninguém deve saber sua intenção de descobrir a verdade sobre o mundo.
  

Finding Eden é a continuação e conclusão, de Becoming Calder.
Quando o mundo como você sabe que acabou, quando tudo o que você ama tem sido lavados, onde você encontra força?
Quando o novo mundo que você entrou é como isolar como o último, quando o seu coração está quebrado, e seu futuro é incerto, onde você encontra a esperança?
Finding Eden é uma história de força, descoberta, perdão e amor eterno. É sobre acreditar em seu destino e seguir o caminho que conduz à paz.


Prepare-se para Wait for You como você nunca viu. Trust in Me mostra o ponto de vista de Cam na série nº1 do New York Times.

Cameron Hamilton está acostumado a ter tudo o que quer, especialmente quando se trata de mulheres.
  Mas quando Avery Morgansten cai na sua vida - literalmente - ele finalmente encontra a única pessoa que pode resistir aos seus olhos azuis.
 Mas Cam não está pronto para desistir. Ele não consegue tirar a garota mal-humorada e intrigante da sua cabeça.
 Avery tem segredos, segredos que lhe impedem de admitir os sentimentos queCam sabe que ela tem por ele. Será persistência (e alguns deliciosos biscoitos caseiros) ajudá-lo a quebrar suas barreiras e ganhar a confiança dela? Ou ele vai ser excluído da vida de Avery, perdendo a sua primeira oportunidade de amor que dura para sempre?

E aí meus amores, já escolheram qual lerão primeiro?

Bjokas e até a próxima...



4 comentários:

  1. Olá, Anya! Eu acho a capa de Um Dia de Cada Vez maravilhosa, só por ela já tenho vontade de ler! Ser Feliz é Assim também desperta meu interesse, já li críticas muito positivas sobre ele, além da arte na capa ser um fofura que só. Adorei as novidades, e vou ficar aguardando as resenhas. Beijos, linda <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anya :D
    Quantos livros incríveis! A gente só pode ter sido gêmeas literárias em outra vida, visto que quando eu estou de olho em um livro, você já o comprou. *-*
    A Jennifer E. Smith parece ser uma autora fofíssima e ter uma escrita que você não esquece. Estou muito ansiosa para ler As Probabilidades Estatísticas do Amor à Primeira Vista. Não vejo a hora de tê-lo em mãos. A proposta de Ser Feliz É Assim parece ser de um romance lindo e diferente, pra ficar guardado no coração pra sempre.
    Você me comoveu apresentando-me a história de 826 notas de amor para Emma. Eu não posso sequer imaginar a profundidade desse livro e o quanto ele vai me fazer chorar quando eu ler. Porque sim, depois dessa sinopse, com certeza eu irei ler.
    Um beijo flor. Aliás, como você está?
    Paula, Poetisa & Literária

    ResponderExcluir
  3. Eu também adoro essa capa, e ela tem uns detalhes que me encantam toda vez que eu vejo. E o livro é ótimo então, leia!! rsrs. Ser Feliz É Assim nunca me chamou atenção, mas sem nenhuma dúvida vou dar uma chance para ele em breve! Bjos flor... <3

    ResponderExcluir
  4. Estou muito melhor agora com sua visita Mirella! ;) Eu também fiquei super emocionada com 826 notas de amor para Emma, acho que esse vai ser daqueles de cortar o coração! :´( E da Jennifer E. Smith... A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista É MUUUUUITO LINDO! Eu amo o livro da autora, e embora o Ser Feliz é Assim não ter me chamado muita atenção, eu vou ler porque a autora é demais! :)
    Bjokas sua linda! <3

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo