09 março 2017

Sobre a Revista Virtual 'Filhas de Morgana'


Hey amores e amoras! Vim anunciar um novo projeto do qual estou fazendo parte. Dessa vez, tudo super diferente de qualquer outra coisa que eu já tenha feito. Agora, além de blogueira, sou colunista na revista virtual Filhas de Morgana.

Esse projeto maravilhoso é uma criação da Ana Beatriz, mamãe do blog Juro de Dedinho. E assim que ela anunciou o projeto, fiquei com vontade de participar. Além de ser uma revista digital, ainda conta com uma equipe de colunistas, que além de escreverem para a revista, tem seus respectivos blogs, páginas... enfim. 

A ideia é que falemos na revista, sobre a vida e a arte. E já tem dois textos maravilindos sobre Joy Em Nome do Sucesso e Jane Austen, por lá! Para ver e seguir a revista, é só clicar aqui. A plataforma em que a mesma está hospedada, é a Medium. Sempre haverá reflexões sobre a vida, ilustrada pela arte. Ah, na página da revista você tem acesso à todas as novidades, dá uma olhada! Espero vocês por lá! 

Ah, mais uma coisa, meu texto sairá no dia 20 desse mês (março), e já adianto que vou falar sobre La La Land 👀❤.

Espero que tenham gostado, que visitem a revista, comentem e me digam o que acharam da iniciativa, e do meu texto quando eu postar por lá! haha. 


Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉



Mil beijokas e até breve! 💋👋

4 comentários:

  1. Oi Anya! Que bacana o projeto! Eu adorei Joy e La La Land, então já acho que vocês estão falando de coisas muito boas! Muito sucesso nessa nova empreitada!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mi!
      Obrigada pelo carinho! Fico super feliz que tenha gostado!! Hahaha, super obrigada pelo apoio, e se visitar a revista conta o que achou!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hey, Lu!
      Fico super feliz que tenha curtido!! Ah, eu também estou ansiosa para falar sobre ele! Espero que curta a matéria, e eu também amei esse filme!!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir