"The Girl At The Midnight" Pela Seguinte

Hey amores e amoras devoradoras de livros! A editora  Companhia das Letras  adquiriu os direitos de publicação de The Girl at Midnight, livro de estreia da autora Melissa Grey

O livro, primeiro de uma série homônima, que ainda não foi publicado nem nos Estados Unidos,  tem previsão de lançamento para 28 de abril de 2015. No Brasil, o livro será lançado pelo selo Seguinte.

Confiram:


Nas ruas da cidade de Nova York vivem os Avicen, uma raça antiga com penas no cabelo e mágica correndo em suas veias. Antigos feitiços tornam eles invisiveis a humanos. De todos menos um. Echo é uma batedora de carteiras fujona que sobrevive com a venda dos tesouros roubados no mercado negro, e os Avicen é a única família que já conheceu.

Echo é inteligente e ousada e algumas vezes ela também pode ser imprudente, mas acima de tudo ela é leal. Então quando uma guerra secular alcança a batente de sua porta, ela está decidida a agir.

Existe uma lenda que diz que há uma forma de acabar com o conflito de uma vez por todas: encontrar o Firebird, uma entidade mítica que acreditam possuir um poder que o mundo jamais viu. Não será uma tarefa fácil, mas se a vida como ladra ensinou algo a Echo, é como perseguir algo que quer… e como agarrá-lo.

Mas alguns trabalhos não são tão simples como parecem. E este pode simplesmente colocar o mundo em chamas.

Eu adorei essa capa, parece bem mística... E vocês o que acharam? 

Bjokas e até a próxima...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo