18 setembro 2015

Mais Uma História de Alyson Noel nos Cinemas!

Hey amores! Alyson Noël divulgou que mais um de seus livros teve os direitos de adaptação comprados! 


Gil Adler, produtor da Valkyrie and Jason Rosenberg, e Bill Contardi, da Brandt & Hochman, adquiriram os direitos há poucos dias.

Esse é um momento especial para Alyson, com certeza! Esse livro foi escrito em um momento bem difícil da vida da autora, e ela se surpreendeu ao encontrar um editor para o livro, imagina agora que ele vai para as telonas?! 

Mas e vocês, o que acharam?  Eu fiquei muito feliz, e confesso, curiosa! kk

Mil beijokas e até breve!

2 comentários:

  1. eu li os dois primeiros livros e desisti sauhsuahas scrr essa serie nao eh laaa tao boa
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Lud! kkkk. Não faz muito meu estilo não, mas para virar filme, deve estar bem cotado nos EUA né? kkk
      Bjos linda!

      Excluir