27 janeiro 2016

Novo Trailer e Nova Data de Estreia de Convergente!

Hey meus bookaholics de plantão! Estou aqui para dar a linda notícia da qual vocês já devem estar sabendo, mas eu vou dizer do mesmo jeito! kkk de que a estreia de Convergente aqui no Brasil, foi adiantada!!! Isso, pode soltar fogos e fazer a dancinha da vitória agora! \o/kkk


O filme, baseado na obra homônima de Veronica Roth, chega ao Brasil em 10 de março. Já nos Estados Unidos, o filme chegará apenas em 18 de março. 

Como se isso já não fosse o suficiente para fazer nossa alegria, foi divulgado um novo trailer do filme!!! 

Confira:


E aí meus amores, como está o coração com essa data mais do que esperada se aproximando nessa velocidade???

Beijokas e até breve! ^ ^

2 comentários:

  1. Anya lindaaaa ♥
    nunca li a série mas que trailer lindo é esse?!
    Só me fez querer acompanhar a série e os filmes também :)
    adorei.
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
  2. Você tem que ler Tati! Acho que vai gostar. Os filmes estão bem diferentes do livro, mas esses trailers... Tô louca de ansiedade já! \o/ kkk. Se ler, me avisa pra gente conversar!!
    Bjokas lindaaaa! <3

    ResponderExcluir