16 março 2016

Adaptação de "Os 13 Porquês" Começa a Sair do Papel (Atualização!)

Hey amores! Até que enfim, notícias estão sendo reveladas sobre uma das adaptações mais faladas e aguardadas da atualidade. A série baseada no livro homônimo Os 13 Porquês, já tem sua showrunner e produtora executiva. Diana Son foi a escolhida para o papel.



Tom McCarthy  será o diretor dos primeiros dois episódios da série, que contará com treze episódios. A série é uma adaptação do livro de Jay Asher, e conta com a Anonymous Content e Paramount TV no projeto. 

O projeto ganhou também recentemente, sua showrunner  e produtora executiva, Diana Son.

O roteiro é de  Brian Yorkeyis, e a série é uma produção da Netflix em parceria com a atriz e cantora, Selena Gomez. Porém, a atriz ainda não informou se estrelará a série, por conta de sua agenda.

Eu estou realmente feliz por enfim ter notícias que comprovem a adaptação desse livro tão lindo que todos deveriam ler. Acho que a Selena ficaria muito bem no papel de Hannah, e estou muito confiante e ansiosa para ver o que farão nessa adaptação.

E aí amores, o que acharam? Alguém já leu? Querem ler? O que acham de Selena como Hannah? 

Mil beijokas e até breve! 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Luiza! Bom te ver por aqui!! Eu sou fã de carteirinha dessa história há muito tempo! Estava perdendo as esperanças sobre uma adaptação, mas agora começo a me animar de novo... kkk.
      Beijokas linda! Obrigada pelo convite!! <3

      Excluir
  2. Anya lindaaaa ♥
    Ainda não li esse livro, mas todas as vezes que vai ter adaptação acho que é um motivo a mais pra ler rsrsrrsrsrs....
    ótima segunda
    bjo

    ah te indiquei para o prêmio Dardos
    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/2016/02/premio-dardos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati lindaaaaa! rs.
      Com certeza! kkk. E não perde mais tempo não, você vai gostar! Eu amo demais esse livro. Na verdade, ele foi na época, a leitura que me fez ver o mundo e a vida, de uma forma diferente. É mega especial. Recomendo a leitura viu? kkkk.

      Mil beijokas pra ti! <3
      Ai meu Deus!!! Prêmio é? kkk. Obrigada sua linda, por sempre lembrar de mim! Vou correndo lá ver!! ;)

      Excluir