14 fevereiro 2017

Adaptação de 'Estilhaça-me' Deve Começar em Breve!

Resultado de imagem para estilhaça-me

Hey amores e amoras! A linda, queridíssima, amadíssima e diva, deusa  Thaereh Mafi, a fim de nos matar só pode revelou através das redes sociais, que o roteiro da adaptação de Estilhaça-me, para série televisiva, está pronto!! Sim, meus amores! Estilhaça-me será adaptadoooooooooooooooooooooo!!! \o/

 
A responsável pela produção da série  televisiva será a  ABC Signature Studios, que comprou os direitos do livro. O mais legal de tudo? O primeiro episódio da série já tem título!!!! Intitulado "O Fim, O Começo" teve seu roteiro escrito por Mike Le


Depois do projeto não ter sido concretizado nos cinemas, além de se tornar série de tv pela ABC, a própria escritora será produtora da adaptação!! É felicidade que não tem fim!! Genteeeeen, é WARNEEEER!!hahaha

Não sei se sou capaz de opinar nesse momento, já que estou surtando um pouco. Mas creio que essa é melhor notícia do dia, quiçá do mês!! Tô muuuuuuito feliz aqui! 

E vocês o que acharam? Alguma sugestão para o elenco?? Ain, gente! Imagina o Warner, Adam e o Kenji nas telinhas???! Não poderei, sério! Vamos rezar para que escolham um elenco parecido com os personagens, por que né? rs. Por favor senhoooooor! rsrs


Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉



Mil beijokas e até a próxima! 💋👋

5 comentários:

  1. Olá!!
    Não acreditoooo! Já peguei pra ler esse livro, mas sempre deixava pra última hora. Tá aí uma chance de eu ler, hahah <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mô sua linda!
      Sério que ainda não leu??? Menina, você não sabe o que está perdendo!! Me deixa aqui agora mesmo, e vai conhecer o Warner... Depois vem me contar o que achou! ;) hahahaha. Eu estou tão feliz com essa notícia! Não tinha mais nem esperança de que fosse adaptado.
      Espero que leia e goste tanto quanto eu! Depois me conta o que achou!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. AAAAAI JESUUUUUUS, amo amo amo amooooooooooooooooo
    Mal posso esperar pros meus mozões aparecerem na telinha, pelo amor de Jesus Cristo pessoal, pfv n me tragam um Warner menoos q perfeito.
    A ABC ganhou total o meu respeito depois dessa !!!!!! SUPER ANSIOSA !!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Emanuelly!
      Hahahaha. Estou na mesma expectativa que você! Estou esperando um Kenji perfeito também, por que né? haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  3. Ainda vai sair a série? Sou muito fã dessa serie, já re-li esses livros umas 500 vezes

    ResponderExcluir