27 abril 2017

Podcast #4 - Vale a Pena Ler de Novo Os 13 Porquês



Hey amores e amoras! E para finalizar o mês especial em comemoração a estreia da série baseada no livro homônimo, Os 13 Porquês, trago à vocês o Vale a Pena Ler de Novo
sobre o livro. Tudo, em podcast!


No podcast de hoje falo um pouco sobre o livro e a série televisiva baseada no livro de Jay Asher, Os 13 Porquês, sobre a diferença da série x livro, dos personagens e também da importância que o livro tem em minha vida. E claro, falo da mensagem que a história traz e o porque de valer a pena ser lida de novo.Tudo isso, sem spoiler! 😏



Os 13 Porquês

Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker, uma colega de classe e antiga paquera, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.
(Nota no Skoob)






       Sobre o autor...






Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉




Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

2 comentários:

  1. Que voz linda é essa, dona Anya? Uau! Primeira vez que ouço seu PodCast (nem sabia do que se tratava). Meus parabéns!
    Olha, eu não me conformo por não ter gostado desse livro. Não consigo entender! Deus e o mundo estão elogiando a série... Será que li em um momento errado da minha vida? Daqui a um tempo tentarei.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Douglas! Tudo bem?
      Awwn, haha obrigada! Fico super feliz que tenha gostado do pod! É um tipo novo super divertido de postagens né? Eu adoro! rs.
      Ah, às vezes, realmente foi em um momento errado. Dá uma nova chance no futuro! E se não gostar, fazer o quê né? Paciência! rsrs.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir