23 outubro 2017

Sumida por um Tempo...

Imagem relacionada
Imagem Retirada da Internet


Hey meus amores e minhas amoras, favoritas de todos os tempos e da minha vida! Como vocês vão? Eu, morrendo de saudades de vocês! Mas passei hoje aqui para explicar esse sumiço repentino e duradouro...


Então... como vocês sabem, eu sou a rainha do atraso. E estava planejando organizar os posts atrasados e as resenha tudo agora em setembro. Mas, aconteceu algo que eu realmente não esperava. Minha mãe acabou se acidentando e eu tive que assumir a casa e os irmãos pequenos. Por esse motivo, acabei me afastando do blog e devo permanecer assim até meados de dezembro, ou mais. O certo mesmo, é que eu volte ano que vem com as atividades normalizadas.

Resultado de imagem para gif chorando


Queria avisar vocês que o sumiço realmente não é porque eu quero. Eu já estou morrendo de saudades de compartilhar com vocês minhas leituras atuais. E que vou fazer de tudo para voltar para vocês o quanto antes. Por enquanto, peço que não me esqueçam e não me abandonem! rs.

Resultado de imagem para gif  abraço chorando

Do mais, espero que tenham ótimas leituras! 

Mil beijokas e até a próxima!

10 comentários:

  1. Oi, Anya!
    Tudo bem tirar seu período sabático. Volte com tudo ano que vem que estamos te esperando!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lu sua linda!!
      Obrigada pelo carinho! Já estou maluca para voltar.
      Mil beijokas!

      Excluir
  2. Oi Any, meninas do céu...
    Espero que sua mamis esteja bem e eu sei como é essa loucura de assumir tais responsabilidades. MAs quando voltares sei que vai ser com tudo e com muitas novidades.... desejo melhoras pela sua mamis e qualquer coisa, sabe onde me encontrar... Xero!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Dih!
      Não é uma loucura? haha. Minha Mamis está bem melhor graças a Deus. Só esperando ela sair do período de repouso absoluto para eu voltar a ativa por aqui. É saudade que não cabe mais! haha.
      Agradeço de coração o carinho!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  3. Oi amiga, nossa fiquei preocupada agora, como se acidentou, ela ta bem, preciso de mais informações! Se cuide, saudades!! Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Jhe!
      Não fica não amiga. Tá tudo certo já. Graças a Deus ela está bem melhor agora, e muito em breve estará totalmente recuperada.
      Mil beijokas!!

      Excluir
  4. olá
    nossa, melhoras para sua mãe
    adorei o gift da Serena e Blair se abraçando hehe
    volte logo
    beijão
    Karina Pinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Karina!
      Obrigada! Ela já está bem melhor.
      Não é uma gracinha? Eu amo tanto essas duas! Quando vi o gif, tinha que ser esse.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  5. Olá Anya! Espero que sua mãe já esteja melhor. Pode ficar tranquila cuidando das suas responsabilidades. Volta com tudo que estamos esperando. Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Awwwn que amor! Super obrigada pelo apoio viu? Minha mãe está melhor sim. Logo mais estou de volta!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir