13 junho 2018

Parei Para Assistir - Sou Louco por Você

Lançamento: 22 de Junho de 2012 (Espanha)
Autor: Frederico Moccia
Direção: Fernando Gozález Molina
Elenco: Mario Casas, Clara Lago, María Valverde, Marina Salas, Álvaro Cervantes, Nerea Camacho e mais.


SINOPSE: Depois de passar dois anos em Londres, Hache está de volta à Espanha. E sabendo que todas as lembranças do amor vivido com Babi o acompanharam durante todo este tempo, ele sabe que chegará o fatídico momento de reencontrá-la. Muita coisa mudou desde então e, ele terá que reconstruir sua vida, fazer novos amigos, abrir o coração para se apaixonar de novo.





- TRAILER -




Olá, queridos leitores!

Não sei como isso aconteceu, mas no segundo filme que conta a conturbada história de amor de Hache e Babi eu simplesmente me encantei pelo Hache. É isso mesmo o que vocês estão lendo. Se no primeiro filme eu o odiei neste aconteceu exatamente o contrário, não que ele não tenha cometido erros, não foi esse o caso. Mas o que me cativou e fez com que eu viesse a gostar dele foi o fato de que ele amadureceu e deixou para trás aquela atitude briguenta de quem adora se envolver em confusões e se tornou um homem de verdade.

Sua ida para Londres lhe fez muitíssimo bem no entanto, é notório o fato de que ele ainda ama e sente falta da Babi. Ela por sua vez, está muito infeliz, na minha opinião. Dá para perceber claramente o quanto ela mudou, parece até que algo dentro dela morreu.

Em Sou Louco por Você eu me deparei com um Hache disposto a perdoar e se entender com o passado de uma vez por todas. Se no filme anterior ele lutava diariamente com seus demônios neste pude vê-lo mais brando e de coração aberto para perdoar e ser perdoado e, é nessa vibe que os caminhos de Hache e Gyn vão se cruzar e eles viverão uma tórrida e quente paixão.

Neste momento específico do filme eu passei a torcer loucamente para que ele ficasse com a Gyn, pois eles combinam infinitamente mais do que ele e Babi jamais combinaram.

A Gyn, na verdade seu nome é Genebra, porém ela detesta ser chamada assim (eu também detestaria se estivesse no lugar dela) é bem parecida com o Hache do passado. Ela é brigona e não tem medo de nada e nem de ninguém. Quando eu me dei conta disso pensei que ela seria uma má influência para ele, pois eu prefiro esse novo Hache ao do passado, no entanto, ela é esquentada até certo ponto e isso equilibra a relação deles, mas aí a Babi resolve se intrometer entre os dois e o Hache pisa feio na bola com a Gyn.

Nossa! Eu fiquei de coração partido com uma situação muito triste e desesperadora pela qual a Gyn passa e sinceramente, eu acredito que isso não teria acontecido se o Hache não tivesse saído do lado dela por causa da Babi, mesmo que ele não fizesse a menor ideia até então de que os dois se encontrariam, mas quando ele se deu conta do fato não voltou atrás e nem lembrou da pobre Gyn.


E por causa desse ato impensado por parte dele a Gyn sofre um ataque brutal, e ele se sentindo culpado sai distribuindo porrada para tudo quanto é lado, mas pelo menos as porradas são direcionadas às pessoas certas.

Gyn é alto astral total e bem diferente de Babi, e Hache percebe que ela é a garota certa no momento certo, já que ele tem certeza de que não tem mais a menor possibilidade de voltar com a Babi. Ou será que tem?



Personagens do filme anterior estão de volta em Sou Louco por Você e Katina, a melhor amiga de Babi em Paixão sem Limites encontra um motivo para voltar a sorrir, já que no filme anterior seu personagem perdeu o namorado que era o melhor amigo de Hache e também a amizade de sua melhor amiga, Babi, que resolveu dar as costas para tudo e todos que a faziam se lembrar de tudo o que vivera ao lado do rapaz.

A irmã de Babi, Daniela também se envolve com drogas e acaba grávida, e os pais delas, Claudio e Rafaela estão passando por momentos difíceis no casamento. Enfim, muita coisa acontece em Sou Louco por Você que me fizeram gostar mais desse do que do filme anterior e minha torcida é para que Hache e Gyn fiquem juntos e que a Baby se transforme em uma bela e saudosa recordação para ele. Mas como a gente sabe que as coisas na maioria das vezes não são como a gente quer... Fica aí a certeza plena de que o casal Hache e Baby ainda não está definitivamente com um ponto final em sua história, e por conta disso espero ansiosamente para o lançamento de "Três vezes Você" o último filme que dará um ponto final definitivo para Babi, Hache e Gyn, para o bem ou para o mal, no sentido que que é certo que alguém saíra de coração partido desse triângulo amoroso. E eu com toda a certeza virei aqui para contar a vocês o que achei do filme e dar minha opinião sincera e objetiva.


Beijos e até breve.


2 comentários:

  1. Oi Kaline, como vai?
    Eu ainda não assisti este filme. Gostei muito do primeiro de toda a intensidade dos sentimentos entre eles, de toda dualidade e tal, mas com certeza algumas atitudes de Hache também me chatearam. Vou tentar assistir logo este e depois partir para o terceiro. Ótima resenha como sempre.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei mais desse do que do primeiro filme, Lia. O Hache está mais amadurecido e muito melhor, espero que ao assistir você também venha a gostar.
      Obrigada por passar por aqui... Beijo!

      Excluir