27 dezembro 2013

Capa De Unite-me O Livro Que Reunirá Os Contos Da Série Estilhaça-me

Oi, oi amores! Depois de postar " Fracture-me" aqui no blog, resolvi ir atrás de "Unite-me". Que vai ser o livro que traz os dois contos da série, Fracture-me, e Destroy-me. Ambos já disponíveis na biblioteca do blog!
Olhem que capa linda:

A autora, Tahereh Mafi, revelou que ambos os contos da série, Destrua-me, contado pelo ponto de vista de Warner, e Fracture Me serão lançados em formato brochura. Com mais um montão de conteúdos extras, no dia 4 de fevereiro de 2014 e levará o título de Unite Me! Não há nenhuma previsão do lançamento desse livro no Brasil. Espero que a Novo Conceito publique os contos em formato físico aqui também! Acho perfeita as capas dessa série!
E vocês o que acharam? Eu estou meio ansiosa!! Bjos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário