31 janeiro 2014

Galera Record Vai Publicar Livro Focado Nos Vilões De Contos De Fadas Em Parceria Com Carina Rissi




Oi, oi amores! E a Galera Record como sempre recheada de notícias! A nossa linda autora de "Perdida" Carina Rissi anunciou recentemente  que mais uma vez se juntou a um projeto da Galera Record  para lançar uma nova releitura de Contos de Fadas. Depois de O Livro das Princesas, a nova releitura terá os vilões mais famosos de histórias infantis como personagens principais.

O Livro dos Vilões será uma coletânea de contos sobre  quatro vilões, contendo autores de peso assinando a obra.
Cecily Von Ziegesar escreverá sobre as irmãs de Cinderela, Diana Peterfreund sobre a bruxa Malévola, Carina Rissi sobre a madrasta de Branca de Neve e Fabio  Yabu sobre o Lobo Mau de Chapeuzinho Vermelho.
O lançamento acontece ainda esse ano.
Com certeza já estou contando os segundos para ter esse livro em mãos! Confesso que adooooro a bruxa da Branca de Neve! Acho que gosto mais dela do que da própria Branca. Imagina ainda sendo escrita pela minha adorada Carina? Gente ameeeeei!!! E vocês o que acharam? Por qual história esperam mais? Qual vilão vocês mais gostam? Não deixem de comentar!
Bjinhos e até a próxima.

2 comentários:

  1. Eu amo a Carina Rissi e não vejo a hora de ler mais livos dela. Adorei o seu comentário sobre Red Hill, concordo totalmente. Seu blog é lindo e eu já curti. E a sua frase "um blog de livros com[...]" também amei e super concordo. Adorei o seu blog e continue sendo tão divertida escrevendo quanto esta sendo.

    ResponderExcluir
  2. Eu também amo a Carina! Fiquei muito emocionada com o seu comentário Camila! Obrigada minha flor. As vezes me sinto insegura sobre o que as pessoas pensam sobre como eu escrevo. E seu comentário me fez a pessoas mais feliz do mundo! Volte sempre e seja muuuuito bem vinda!!!

    ResponderExcluir