28 maio 2014

New Baby Do Blog!

Hey amores! Ia esperar mais para postar vários livros juntos mas esse estava sendo muito pedido. Então, aí está!



Ninguém é como Daemon Black. Quando ele decidiu provar seus sentimentos por mim, ele não estava brincando. Duvidar dele não é algo que eu vá fazer de novo, e agora que estamos em tempos difíceis, bem… Há um monte de combustão espontânea acontecendo.
Mas até mesmo ele não pode proteger sua família do perigo de tentar libertar aqueles que amam. Depois de tudo, eu não sou mais a mesma Katy. Eu sou diferente… E eu não sei o que isso vai significar no final. Quando cada passo que damos para descobrir a verdade nos coloca no caminho da organização secreta responsável por torturar e testar híbridos, mais eu percebo que não há limites para o que eu sou capaz.
A morte de alguém próximo ainda perdura, a ajuda vem da fonte mais improvável, e os amigos vão se tornar o pior dos inimigos, mas não vamos desistir. Mesmo que o resultado quebre nossos mundos para sempre. Juntos somos mais fortes … e eles sabem disso.

Espero que se divirtam! E até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário