TAG: Viagem Literária

Hey amores! Já tem um tempinho que eu não posto TAG aqui no blog né? Resolvi quebrar o jejum e voltar a postá-las. A vida tá bem corrida, mais agora acho que vai dar para me dedicar mais ao blog ;) 
A TAG de hoje foi criada por mim. Se quiserem utilizar fiquem a vontade, só deixem o endereço do seu blog para eu ver suas respostas e seguir seu blog ok? ;)
A TAG consiste em responder a 5 perguntas que comparam livros  lidos a viagens. 

1. A viagem dos sonhos: Livro planejado que você leu, amou, e repetiria:

E Se Fosse Verdade do Marc Levy. Eu tinha esse livro em mente depois de assistir ao filme, e assim que tive uma chance comecei a leitura. E não tem outra palavra para descrevê-lo do que perfeito!

2. Viagem frustrada: Livro que não atendeu as suas expectativas:

Um planejado que me decepcionou foi Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido da Deb Caletti. Não tinha nada haver com o que eu pensava e se saiu muito cansativo para mim. E um não planejado que me decepcionou muito foi Desastre do S.G.Browne. Que foi uma leitura maçante, totalmente ao contrário do que diz o livro, que é um retrato cômico da nossa civilização.

3. Mochilão: Livro que você pegou para ler sem saber nada sobre ele. Gostou ou não?

Com certeza o mais marcante foi 3 Metros Acima Do Céu do Federico Moccia. Eu não sabia nada a respeito do livro. Estava completamente no escuro. Mas adorei! E recomendo muuuito! Embora tenha tido vários na mesma situação e eu tenha amado todos!

4. Viagem de férias: Livro que você planejou ler. Gostou ou não?

Tem dois que eu planejei muuuito, e no fim não alcançaram minhas expectativas. Um Dia do David Nicholls e De Volta Para Casa da Karen White. Foram bons, mas eu esperava mais...

5. Paradisíaca: Livro perfeito, que planejado ou não, te tirou da realidade:

Sem nenhuma dúvida A Culpa É Das Estrelas! Eu não havia planejado e peguei de súbito! Ainda nem era febre. Eu simplesmente vi e disse vou lê-lo agora! Daí eu comecei e simplesmente não estava mais na terra... E Todo Dia do David Levithan. Que com certeza foi o mais próximo que eu cheguei das nuvens.

Mas e vocês? Quais livros te fizeram viajar?

Espero que tenham gostado!
Bjokas e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo