New Babys Do Blog!!



Hey amores e amoras! Atualizando a tão atrasada lista de livros novos do blog! Espero que gostem e que divirtam-se!!! 

(* OBS: O Skydrive estava com defeito e o livro não foi arquivado. Agora está tudo arrumadinho ;) )

 Belle já tinha problemas suficientes preparando a comida da casa-grande e cuidando para se manter longe dos olhos de D. Martha e de seu filho, Marshall. Eles não sabem que, na verdade, ela é filha ilegítima do capitão James Pyke, por isso imaginam o pior em relação à preferência do capitão pela escrava mestiça. Ser responsável por uma menina meio doente que acaba de chegar à fazenda é um tormento do qual Belle não precisava. A garota parece incapaz de reter comida no estômago, mal fala, não se lembra de nada e, às vezes, é até meio assustadora, com sua cara de avoada. Além de tudo é branca e tem cabelos cor de fogo. Mas Belle sabe que, entre as pessoas que a acolheram, a cor da pele não significa nada e por isso acaba recebendo Lavinia de braços abertos. Esse é apenas o início da saga de uma família formada por laços que vão muito além do sangue. Uma história de coragem, esperança, força e amor à vida.

15059411

Jake Fisher e Natalie Avery se conheceram no verão. Eles estavam em retiros diferentes, porém próximos um do outro. O dele era para escritores; o dela, para artistas. Eles se apaixonaram e, juntos, viveram os melhores meses de suas vidas. E foi por isso que Jake não entendeu quando Natalie decidiu romper com ele e se casar com Todd, um ex-namorado. No dia do casamento, ela pediu a Jake que os deixasse em paz e nunca mais voltasse a procurá-la. Jake tentou esconder seu coração partido dedicando-se integralmente à carreira de professor universitário e assim manteve sua promessa… durante seis anos. Ao ver o obituário de Todd, Jake não resiste e resolve se reaproximar de Natalie. No enterro, em vez de sua amada, encontra uma viúva diferente e logo descobre que o casamento de Natalie e Todd não passou de uma farsa. Agora ele está decidido a ir atrás dela, esteja onde estiver, mas não imagina os perigos que envolvem procurar uma pessoa que não quer ser encontrada.


Após a perda da mãe, a menina Lea passa a infância entorpecida pelo luto. Porém, em uma caminhada com Van Vliet, seu pai, ela ouve uma mulher tocando Bach ao violino, na estação de Berna. A garota desperta imediatamente e descobre uma vocação, um talento latente, e passa a sonhar com uma gloriosa carreira como violinista. No entanto suas decisões e a arrogância e a obsessão que acompanham seu crescimento são o prenúncio de terríveis problemas. E Van Vliet, embora inicialmente estivesse radiante com a filha, afunda-se cada vez mais na solidão e se torna uma peça fundamental para sua infelicidade.


Eu estive apaixonada por Trip desde que tinha 16 anos de idade.

Yep. Esse Trip Wiley.
Ator premiado, filantropo conhecido, o homem mais sexy segundo a revista People por dois anos consecutivos...
É.
Não é como se eu fosse uma perseguidora delirante. Acontece que ele foi meu namorado do colegial em 1991.
Nos anos seguintes, ele foi simplesmente “O Cara que Escapou”. Nós simplesmente não conseguimos estar na mesma página ao mesmo tempo. 
O nosso tempo pode ter sido sugado, mas os sentimentos já haviam sido gravados. Anos atrás.
Pelo menos eram.
Ele não sabe que eu havia escolhido amá-lo de volta.
Preciso corrigir isso.
E eu preciso fazer isso agora.


"Você sabe como, às vezes, sua paixão do colegial cresce para ser uma estrela de cinema incrivelmente famoso? Ok, provavelmente não. Mas eu sei." - Layla Warren 
De volta no colegial, fãs de Trip Wiley só abrangiam os habitantes do nada pequeno subúrbio de Norman, New Jersey. 

Dez anos depois, tudo isso está prestes a mudar. 
No verão de 2000, Layla Warren está desfrutando de sua carreira como jornalista em Nova York (bem, mais ou menos), enquanto Trip passa a maior parte do seu tempo arrasando em Hollywood. Nos dias antes de sua fama subir rapidamente, eles vão encontrar-se confrontados com algumas escolhas que mudam suas vidas.


Anos antes que Trip Wiley pudesse ser visto nas telas de cinema de todo o mundo, ele poderia ser visto sentado na mesa, atrás de mim, na minha aula de Inglês do ensino médio.

Isso foi em 1990, e cito o ano apenas para evitar perplexidade quando as referências ao cabelo grande ou das calças stretch são mencionadas. Embora, pensando nisso, eu sou de Nova Jersey, que pode servir como explicação suficiente. Éramos adolescentes, então, voltando ao passado, antes de qualquer um, inclusive ele mesmo, nem poderia sonhar que viraria o produto de Hollywood que ele é hoje.
Tenho certeza que eu não preciso lhe dizer quem é Trip Wiley. Mas na chance de você estar vivendo embaixo de uma rocha durante a última década, apenas saiba que nos dias de hoje, ele é o ator bad boy encontrado no topo da lista de desejos de cada diretor de elenco. Ele é incrivelmente talentoso e insanamente lindo, a combinação que fez dele muito rico, muito famoso e muito desejável.
E não apenas para diretores de elenco, também.
Eu não posso confirmar nenhuma das fofocas de seus primeiros anos em Hollywood, mas baseado no que eu conhecia de sua vida antes dele ser famoso, eu posso dizer que a ideia de Garotas-Se-Jogando-Em-Cima-Do-Trip não é um conceito novo.
Eu deveria saber. Eu era uma delas.
E a minha vida não tem sido a mesma desde então.


Ellen é uma advogada de Manhattan e seu noivo está prestes a se tornar um importante político. Tudo em sua vida parece estar perfeito e no caminho certo. Até que ela decide realizar o último desejo de sua avó e entregar em mãos uma carta. Para isso, ela precisa ir para Beacon, uma charmosa cidadezinha do interior. Entre cupcakes de blueberry e deliciosas rosquinhas, Ellen desvenda os mistérios da vida de sua avó. Aos poucos, ela descobre os simples prazeres da vida e que "perfeito" nem sempre é o que parece.


June e Day já sacrificaram muito pelas pessoas da República, e agora eles estão a bordo de uma nova existência — um país em paz, com a esperança de unir as colônias. Ambos estão de volta a boa graça da República: June está trabalhando entre os círculos mais altos enquanto Day está em um posto militar de alto escalão. Mas justo quando um tratado de paz é iminente, uma praga causa pânico nas colonias. A guerra ameaça as cidades nas fronteiras mais uma vez. Essa nova praga é mais mortal do que nunca e, como logo June descobre, a única defesa da República pode custar tudo que Day possui.


“Legend” é o primeiro livro da série distópica há muito tempo aguardada pelos fãs. Ambientado na cidade de Los Angeles em 2130 D.C, na atual República da América. Conta a história de um rapaz – o criminoso mais procurado do país – e de uma jovem – a pupila mais promissora da República –, cujos caminhos se cruzam quando o irmão desta é assassinado e a ela cabe a tarefa de capturar o responsável pelo crime. No entanto, a verdade que os dois desvendarão se tornará uma lenda. 

prodigy

 June e Day chegam em Las Vegas, no mesmo momento em que o impensável acontece: o Primeiro Eleitor morre, e seu filho Anden toma seu lugar. Com a República chegando perto do caos, os dois se juntam a um grupo de rebeldes patriotas ansiosos para ajudar Day a resgatar seu irmão e oferecer passagem para as colônias. Eles têm apenas um pedido: June e Day devem assassinar o novo eleitor.É a sua chance de mudar o país, para dar voz a um povo silenciado há muito tempo. Mas quando June percebem que esse Eleitor não é nada parecido com o pai, ela é assombrada pela escolha a frente. E se Anden é um novo começo? E se a revolução deve ser mais do que perda e vingança, raiva e sangue – E se o Patriotas estão errados?


Duas pessoas. Uma relação falsa. O que poderia dar errado?
Quando a virgem Shannon Travers se cansa de seus amigos, exigindo que ela encontre um namorado, ela pede a ajuda do tatuado estudante de design gráfico - moicano Jett. Ele está mais do que feliz em tocar junto com seu Relacionamento Falso, incluindo quando a anormal Shannon surge com as Dez Regras do Namoro Falso. Mesmo que ele goste de violá-las. Repetidamente. Mas o que acontece quando o Falso Namoro começa a sentir ... que não é falso mais? Será que Shannon estará disposta a deixar acontecer e abraçar a primeira coisa em sua vida que nunca  foi tão REAL?


Tudo que Andrew Stilman queria era uma segunda chance. Após partir o coração da mulher que amava, seu maior desejo era voltar no tempo e consertar os erros, mas isso é impossível – ou, ao menos, era o que ele pensava. Na manhã do dia 9 de julho de 2012, durante sua caminhada matinal às margens do Rio Hudson, o prestigioso repórter Andrew Stilman é violentamente atacado, sem conseguir ver o criminoso. Após sua morte, o inesperado acontece. O jornalista não vê uma luz no fim do túnel, nem muito menos abre os olhos no céu, mas acorda dois meses antes de seu assassinato. Quando acorda, Andrew está de volta ao dia 9 de maio do mesmo ano. Ele vai reviver os dois próximos meses atento a qualquer detalhe que possa ajudá-lo a descobrir quem o agrediu – ou melhor, irá agredi-lo – dois meses depois. Do coração de Nova York até as ruas de Buenos Aires, Andrew vive uma aventura repleta de reviravoltas, enquanto tenta salvar a própria pele e não decepcionar seu grande amor mais uma vez. O protagonista de Replay, best-seller de Marc Levy, além de consertar os erros que cometeu, terá de correr contra o tempo para tentar evitar sua morte e encontrar seus possíveis assassinos.


Arma de Vingança o levará ao extremo. Você ouvirá a voz do autor como um sussurro, guiando o pelas trevas, através de situações monstruosas, a caminho de uma frieza que congelará seus ossos.E você vai desejar sangue, clamará por vingança. Essa é uma obra para aqueles que não temem o impensável.
É um texto que marcará sua vida e ficará para sempre em sua memória, a ponto dos personagens nunca serem esquecidos. Mas antes de avançar, é melhor se despir dos tabus, preconceitos, moralidade… esse livro mudará por completo sua maneira de encarar a vida e o ser humano. Afinal, essa não é nem de longe uma história de amor.
Scarlet-Marissa-Meyer

Depois de Cinder, estreia de sucesso de Marissa Meyer e primeiro volume da série As Crônicas Lunares, que chegou ao concorrido ranking dos mais vendidos do The New York Times, a autora está de volta com mais um conto de fadas futurista. Scarlet, segundo livro da saga, é inspirado em Chapeuzinho Vermelho e mostra o encontro da heroína ciborgue que dá nome ao romance anterior com uma jovem ruiva que está em busca da avó desaparecida. Em uma trama recheada de ação e aventura, com um toque de sensualidade e ficção científica, Marissa Meyer prende a atenção dos leitores e os deixa ansiosos pelos próximos volumes da série. 


“Stephen tem sido invisível por praticamente toda sua vida - por causa de uma maldição que seu avô, um poderoso conjurador de maldições, lançou sobre a mãe de Stephen antes de ele nascer. Então, quando Elizabeth se muda para o prédio de Stephen em Nova York vinda do Minnesota, ninguém está mais surpreso do que ele próprio com o fato de que ela pode vê-lo. Um amor começa a surgir e quando Stephen confia em Elizabeth o seu segredo, os dois decidem mergulhar de cabeça do mundo secreto dos conjuradores de maldições e dos caçadores de feitiços para descobrir.”

Livro 3 - A Verdade - Hilary Duff

Agora Clea precisará enfrentar uma nova realidade. Para o seu alívio, Sage continua vivo, mas não possui mais o Elixir da Vida, portanto tornou-se mortal. Mais complicado que isso é o fato de sua alma pertencer a outro corpo, o de Nico, que acabou morrendo durante o confronto final. Além de não ser tão fácil se adaptar à nova aparência de Sage, Clea teme perder a amizade de Rayna, namorada de Nico, que pode não aceitar o fato de continuar vendo seu namorado com a alma de outro homem. Para complicar, Sage não parece tão à vontade nesse novo corpo: ele começa a ter lapsos de memória constantes, muito cansaço e a demonstrar reações cada vez mais agressivas, colocando em risco não só a própria vida como a de Clea.Será que eles vão conseguir achar a resposta para esse descontrole de Sage?

134223404913

Ferozmente independente, Camille ” Cami ” Camlin saiu de sua infância antes mesmo que a mesma acabasse. Ela ocupou um emprego antes mesmo de poder dirigir, e se mudou para seu próprio apartamento após seu primeiro ano de faculdade. Agora atendendo no bar The Red Door, Cami não tem tempo para nada além do trabalho e as aulas, até que uma viagem para ver o namorado dela é cancelada, o que acaba deixando-a com o primeiro fim de semana livre em quase um ano.

Trenton Maddox era o rei da Universidade Estadual do Leste, indo de encontro com alunas antes mesmo de se formar no colegial. Seus amigos queriam ser ele, e as mulheres queriam domá-lo, mas após um trágico acidente virar o seu mundo de cabeça para baixo, Trenton deixa campus para conseguir suportar sua culpa.

Dezoito meses mais tarde , Trenton está vivendo em casa com seu pai viúvo e trabalha em tempo integral em um estúdio de tatuagem local para ajudar com as contas. Apenas quando ele acha que sua vida está voltando ao normal, ele percebe Cami sentada sozinha em uma mesa no The Red .

Como a irmã caçula de quatro irmãos desordeiros, Cami acredita que não terá nenhum problema manter sua nova amizade com Trenton Maddox estritamente platônico. Mas quando um Maddox se apaixona, ele se apaixona para sempre, mesmo se ela é a única razão pela qual a sua família já arruinada poderia desmoronar de vez.



Juliette agora sabe que talvez seja a única que pode deter o Restabelecimento. Mas para fazê-los cair, ela precisará da ajuda de uma pessoa que jamais imaginou poder confiar: Warner. E a medida que trabalham juntos, Juliette descobrirá que tudo que acreditava saber — sobre Warner, suas habilidades, e até mesmo Adam — estava errado.


Espero que tenham gostado e que divirtam-se! 
Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo