Parei Para Assistir: Ligados Pelo Amor

Ligados pelo Amor

Direção: Josh Boone
Duração: 1h37min
Elenco: Greg Kinnear; Jennifer Connely, Lily Collins, Kristen Bell; Logan Lerman; Nat Wolff; Liana Liberato.
Classificação: 5\5

Sinopse: Esta comédia dramática apresenta um escritor de sucesso (Greg Kinnear) que se torna cada vez mais obcecado por sua ex-esposa (Jennifer Connelly), a ponto de criar problemas em sua nova família.

Trailer:


 





Hey amores e amoras! A sinopse do filme não tem muito a ver com o filme não, mas já adianto que é uma comédia romântica imperdível!

Ligados Pelo Amor traz uma família de escritores, que após a separação do casal passa por vários problemas familiares. O filme tem um elenco MA-RA-VI-LHO-SO!!! Gente, Lily Collins, Nat Wolff, Logan Lerman e Liana Liberato no mesmo filme??? É demais para o meu coração!

" Acho que escrever é isso, ouvir essa batida do coração e tentar decifrá-la com toda a nossa habilidade."

Os atores são incríveis, a trilha sonora já está tocando a todo volume no meu celular, e a história é brilhante! Os atores deram um show, como sempre é claro, mas se tem uma coisa que eu amei foi saber que o filme foi dirigido pelo diretor de A Culpa é das Estrelas!!! Tá explicado porque o filme é tão bom!

Lily ( Samantha)  e Nat ( Rusty), são irmãos e escritores, foi tão bom ver o Nat atuando!! Ele é incrível! A Lily tem me surpreendido, porque eu nunca fui muito fã da atriz, mas os últimos trabalhos que tenho visto dela tem me deixado bastante impressionada. E com esse filme não foi diferente, a atuação dela foi brilhante. 

Samantha vai ter seu primeiro livro publicado, não fala com a mãe e é uma garota rebelde. Ela não acredita no amor ou no casamento, após ter visto sua mãe trair seu pai e depois abandoná-lo para casar-se com outro. Ela é uma garota difícil, mas ao mesmo tempo adorável! 

"Há dois tipos de gente nesse mundo, os romântico incuráveis, e os realistas."

Rusty é um menino doce, que diferente da irmã acredita no amor verdadeiro e está apaixonado por uma menina até então impossível. Mas tem sua vida completamente modificada quando segue o conselho de seu pai, e resolve ousar um pouco. 

"Eu me lembro que doía. Olhar para ela doía."

Kate, a menina por quem Rusty é apaixonado é interpretada pela Liana Liberato, adorei a atuação dela nesse filme. Ela interpreta uma menina com problemas com drogas, e que encontra em Rusty, sua provável salvação.  

Eles formaram um casal super fofo, mas senti falta de uma relação mais profunda. Embora que é que cobrar demais devido a duração super curta do filme e a quantidade de personagens para mostrar. 

Logan Lerman é Lou, um menino apaixonante, meu personagem favorito do filme, um escrito fofo, que ainda acredita no amor, e tem fé de que Sam nada mais é do que alguém com o coração machucado. Ele não desiste dela, nem mesmo quando ela deixa bem claro que não quer nada com ele, ele continua insistindo com fé e esperança de que Sam é só uma menina que teve o coração partido.

" Sei que foi sua primeira decepção amorosa. Nada dói como a primeira."

Esse é o casal mais lindo da história, além de terem formado um casal perfeito, a história de ambos com relação as mães é bem complicada.  E eles encontram um no outro, a força da qual precisavam para lidar com os problemas da vida.

O pai da Sam é um cara super bacana.  Um escritor de sucesso que agora passa a vida a perseguir a esposa, agora casada com outro, após ter um bloqueio criativo com o fim do casamento. Adorei o modo como ele vê e lida com as situações da vida. A questão da adolescência dos filhos, os primeiros corações partidos, os enganos e maus julgamentos, o incentivo  a escrita. Ele é um cara adorável, embora um pouco perdido, ele é muito cativante.

" Você é um grande escritor, não desperdice toda a sua imaginação comigo."

A mãe da Sam, é uma mulher bastante confusa. A história escondida, ou a promessa dela e do William o pai da Sam, é bastante intrigante, e até hoje a promessa feita a tanto tempo atrás martela na cabeça de Erica, fazendo com ela se pergunte se fez a escolha certa. Agora que se passaram três anos que ela e a filha não se falam, ela está desesperada em busca da resposta.


O filme traz a história interligada de todas essas pessoas, e se passa em época natalina. O que torna tudo meio melancólico e fácil de entender e adentrar a história. Adorei o modo como o filme foi conduzido. Embora ache que ele poderia ter sido melhor desenvolvido se tivesse se alongado um pouco mais. Mas nada que o desmereça das 5 estrelas recebidas.

É um filme super singelo, despretensioso, que prende  o público pela simplicidade e realidade mostrada. Questões do dia a dia da nossa vida contadas e vividas por escritores. O que poderia ser melhor? 

" Um escritor é a soma de suas experiências."

De forma simples e envolvente, me ganhou. É um filme lindo! Emocionante, doce e que traz todos os conflitos que nós seres humanos estamos acostumados a lidar. Mostra a importância da família, do amor e das segundas chances de forma clara e objetiva. Super indico para um sábado ou domingo a noite! 

Vou deixar para vocês a música do Elliot que toca no filme, e a minha favorita dele! Espero que tenham gostado e que não deixem de comentar!

Toca na cena mais linda filme:



Minha Favorita:


Bjokas e até a próxima...

6 comentários:

  1. Anya, flor! Como você está? <3
    Estou tãaaaao sumida! Não sei se percebeu. Bem, próxima semana chega as tão esperadas férias! \o/ Hahaha. Terei mais tempo para a blogosfera e também para o Entre um Livro e Outro, que vive a me encantar pelas postagens das mais diversas.
    Eu amo suas indicações de filmes. É inegável nosso gosto pa-re-ci-dis-sí-mo! Inclusive para literatura. Bem, gostei muito da proposta do filme e me parece super interessante a abordagem de vários personagens que se interligam em uma mesma história.
    Acredito que a resistência da Sam ao Lou seja o toque de maestria do livro, pois acho que é o que desenvolve e dar graça ao romance dos dois.
    Vou separar um domingo meu e aceitar mais uma de suas indicações <3 ( Assisti Ruby - A namorada perfeita : completamente fantástico! )
    Um beijo enorme!
    Paula, Poetisa & Literária

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    não conhecia o filme, mas adorei.
    Tem na netflix??

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Tem sim flor, passa lá para dá uma olhada que o filme vale a pena! Obrigada pela visita!! Bjokas e volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Awwwnt, fiquei tãããão feliz de ter você de volta aqui no blog Mirella!!! Você estava fazendo falta! E você assistiu Ruby!!! Ah meu coração! Fico tãããõ feliz que tenha gostado! É super meigo e fofo né? Eu amo! <3 Você vai gostar desse também, é muito inteligente e interessante, me pegou desprevenida e ocupou um enorme espaço no meu coração! Ameei! Quando assistir me avisa! E as férias vão ser merecidas, já estou ansiosa para ver seus futuros posts! Bjokas e volte sempre sua linda!!! <3

    ResponderExcluir
  5. esse filme realmente é lindo, ele vem de algum livro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Elaine!
      Super amo esse filme, e adoraria que tivesse um livro sobre ele. Mas não. A ideia original era para o roteiro de um filme mesmo, acredita?!
      Mil beijokas e volte sempre linda!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo