24 fevereiro 2015

Cam da Série "Fallen" Terá um Livro só para Ele!!!

Hey meus amores! Eu nem sei como dar essa notícia, porque não estou conseguindo ficar sentada ou quieta o suficiente para escrever então...

Mas para acabar logo com o suspense... Desde que acabou a série Fallen, com o livro Êxtase que tem um final corajoso por assim dizer, eu estou esperando que a linda,amada,adorada,perfeita tia Lauren escrevesse um livro para dar um final, no mínimo decente, para o meu personagem favorito Cam.


Em Êxtase, e não se preocupem isso não é um spoiler, nós não sabemos o que acontece com o Cam, é como se ele não tivesse um final. E eu simplesmente ODIEI isso.  Mas agora,depois de tantas especulações e boatos a respeito do suposto livro de Cam, para a alegria geral de toda a humanidade, a autora confirmou que escreverá o livro, que será cotado como quinto livro da série!!!

Infelizmente, ainda não há muito sobre o livro, mas só a notícia de que ele vai existir já fez meu coração pulsar em velocidade máxima!! Unforgiven ainda não possui capa, mas foi confirmado para novembro e será voltado para a história do anjo bad-boy Cam.

Confiram a sinopse:

O ensino médio pode ser um inferno.

Cam sabe o que é ser caçado. Ele passou mais tempo no Inferno do que qualquer outro anjo jamais deveria. E seu mais recente Inferno é o ensino médio, onde Lilith, a garota que não consegue deixar de amar, está sendo castigada por seus crimes.

Cam fez uma aposta com Lucifer: ele tem quinze dias para convencer a única garota que realmente importa a amá-lo novamente. Se isso acontecer, Lilith poderá retornar ao seu mundo e eles poderão ter uma vida juntos. Mas se ele falhar… há um lugar especial no Inferno só para ele.

Tic-tac.

Gente, é muita emoção para o meu coração! Eu estou que não me aguento de tanta felicidade! Sorrindo aqui de orelha a orelha. Mas e vocês o que acharam? Tem mais alguém aqui do time Cam? Amo demais esse personagem! Já amo esse livro, com certeza o mais esperado do ano!!

Além dessa linda e adorável notícia, pelas redes sociais foi anunciado que aparentemente os livros Tormenta, Paixão, Êxtase e o conto Apaixonados também possuem os direitos de adaptação comprados, mas vale lembrar que somente o bom retorno nas bilheterias podem levar esses filmes a serem produzidos. Já estou de figa aqui!!

O primeiro livro Fallen teve seus direitos de adaptação comprados e tem estreia prevista para esse ano de 2015. Estrelado por Addison Timlin  como Luce, Jeremy Irvine como Daniel Grigori e Harrison Gilbertson como Cam. Ainda não tem data confirmada de estreia no Brasil.

Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário