26 maio 2015

Enfim! Divulgada a Capa de "Unforgiven" Livro do Cam da Série "Fallen"

Hey amores! Eu não sei ainda como estou conseguindo sobreviver a essas notícias #tãolivro, de lindas hoje! 

Agora é de verdade! sempre começo com essa frase quando se trata de Lauren Kate e Fallen. Porque será? kkk Foi divulgada enfim, eu não sei exatamente se pro bem ou pro mal do meu pobre coração, a capa de Unforgiven. O novo livro da saga Fallen, escrita por Lauren Kate, que gira em torno de Cam.

A história começa exatamente no momento em que Cam desaparece em Êxtase, e o lançamento está confirmado para 10 de novembro!!! Mas ainda não há previsão de lançamento por aqui no Brasil.

O primeiro livro da série, Fallen, ganhou uma adaptação prevista para estrear ainda esse ano!


Confiram: a capa mais do que linda e perfeita, que traz um Cam perfeito, do jeitinho que eu imaginava. 

   

O ensino médio pode ser um inferno.

Cam sabe o que é ser caçado. Ele passou mais tempo no Inferno do que qualquer outro anjo jamais deveria. E seu mais recente Inferno é o ensino médio, onde Lilith, a garota que não consegue deixar de amar, está sendo castigada por seus crimes.
Cam fez uma aposta com Lucifer: ele tem quinze dias para convencer a única garota que realmente importa a amá-lo novamente. Se isso acontecer, Lilith poderá retornar ao seu mundo e eles poderão ter uma vida juntos. Mas se ele falhar… há um lugar especial no Inferno só para ele.
Tic-tac.

Gente quando eu vi essa capa ontem no twitter, juro que achei que era fanmade! Tava tão linda e perfeita que quase não acreditei que era real. Na verdade só acreditei quando vi a confirmação hoje! É exatamente assim que eu imaginava o Cam!! Não tô me aguentando aquii! Tem que ter lançamento simultâneo gente!! Se não num guento

E vocês, como é que estão esses corações??? Eu tô explodindo de felicidade! Tá tão linda essa capa, o Cam é tão lindooooo!!! rsr *o* 

Nos vemos em breve! Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário