"Um Tom Mais Escuro de Magia" Tem Capa Divulgada!

Hey amores e amoras! A editora Record divulgou a capa de Um Tom Mais Escuro de Magia, primeiro livro de uma saga. O livro, de V. E. Schwab, tem previsão de lançamento para novembro.

A editora Planeta já publicou seu livro A Bruxa de Near, no Brasil.

Confiram:


Em “Um tom mais escuro de magia”, os heróis Kell e Lila atravessam portões mágicos para visitar três versões bem diferentes de Londres: a Londres Vermelha, cheia de vida e magia; a Londres Cinza, com um rei louco e zero magia; e a Londres Branca, onde as pessoas lutam para controlar a magia e a magia contra-ataca.

Embora a sinopse não tenha me prendido muito, a capa está linda demais!!! Mas e vocês, o que acharam???

Mil beijokas e até breve!

4 comentários:

  1. acho que estamos acostumadas com sinopses grandes e cheia de mistério kkkkkk, essa foi diferente, acho que quero conhecer a Londres vermelha :)
    Ótimo final de semana
    Anya Linda ♥

    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é Tati! kkk. Fiquei bastante impressionada com essa sinopse, mas a capa foi o que mais me atraiu. AMO histórias de bruxas, e sou apaixonadas por personagens fortes. Então essa capa me fisgou! Tá puro poder!! kkk
      Mil beijos lindona!

      Excluir
  2. Eii... tudo bom?
    De fato a sinopse não me atraiu, mas a capa está linda mesmo.
    Linda edição e desenho.

    Bjux.
    Diego, Blog Vida & Letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Diego! É... acho que a sinopse podia ter sido melhor explorada. Talvez ela se tornasse mais atrativa se não fosse tão direta né? Um suspense ia caber bem aqui... haha. Mas a capa... Ah! Essa capa! Estou fascinada, e acho que vou dar uma chance para leitura só por causa dela. É, sou dessas! rs. Mas quem sabe não me surpreendo? kk.
      Bjokas.

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo