29 outubro 2015

"Os 13 Porquês" Enfim, Ganhará Sua Adaptação!

Hey amores! A Netflix liberou enfim, a adaptação de Os 13 Porquês, que terá produção executiva da atriz e cantora Selena Gomez, para que comece a ser produzida como série de tv! 


A série é baseada no romance incrível de Jay Asher  e o roteiro do piloto foi escrito por Brian Yorkey

Os direitos de adaptação forma adquiridos há alguns anos, e rolaram alguns boatos de que Selena estrelaria como Hannah. Mas até a gora, a atriz não se pronunciou sobre sua possível participação na série de tv.

A história é contada por Clay Jensen, que após encontrar um pacote com fitas cassetes contando os 13 motivos pelos quais Hannah se matou,  passa a ver a vida, os seus atos, e todos ao seu redor de forma totalmente diferente.

Eu já li e posso dizer que amo muito essa história, a escrita do autor, e o modo como ele conduziu a história. Esperava essa adaptação há muito tempo, a ansiedade me define no momento! kk Mas e vocês, o que acharam?

Beijokas e até breve! 

2 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Não conhecia esse livro mas promete ser um sucesso! Adoro as séries exclusivas do Netflix.

    Beijão!
    Leitora Cretina ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Esse livro é maravilhoso e eu super indico. Se for bem produzida, eu acredito que vai ser uma daquelas aclamadas séries. Estou na torcida! kk
      Beijos!

      Excluir