Últimas Leituras do Clube Entre Leituras

Hey amores e minhas amoras! Estou aqui para fazer um post especial e atrasado! das últimas leituras do clube de leituras do qual faço parte. Para conhecer mais do projeto clique aqui

O Clube Entre Leituras, é administrado pelo nosso blog em parceria com o blog parceiro Leituras Plus. E recentemente tivemos o debate de novembro. Mas eu ainda não comentei aqui nem os de outubro! kk. Então, estou aqui para falar das três leituras em conjunto!!

Os livros em questão são:


Prometo Falhar  Confie em mim Quem Sabe Um Dia

Eu queria fazer uma resenha para cada um. Mas contando que estou atrasada, são todos do mesmo projeto, e para piorar, não fiquei fã de nenhum, para que enrolar mais? haha.

Digamos que ao seu modo, cada uma dessas leituras foi cansativa, engraçada, romântica e única. Mas não posso dizer que tenham sido boas leituras

Em Prometo Falhar, tive que ter muita força de vontade para terminar a leitura. Infelizmente não me prendeu. E como a pessoa aqui foi esperando uma coisa e encontrou outra, foi decepção total. Não que eu não tenha gostado do livro. Eu ainda super indico, e já assumo a culpa pelo desapontamento. Eu não fazia ideia, de que eram crônicas poéticas! Fui achando que seria mais um daqueles romances difíceis de esquecer. Bom, de certa forma, foi! haha. 

Nessa leitura eu esperei demais. E ainda por cima, nunca tinha lido crônicas dessa maneira. O livro não tem demarcação de quando uma começa e a outra acaba. E todas as crônicas falam de amor. De todos os tipos de amor. O autor não se prende a fatos, ou nomes, mas a sentimentos. Esse é o ponto alto do livro. O modo como o autor relatou os sentimentos de seus personagens, é fantástico. Mas o grande número de páginas, e a repetição de palavras e histórias, acabou tornando a leitura arrastada. 

De qualquer forma, é um lindo livro, que fala e trasborda amor. Super indicado para os românticos irreversíveis haha. Um ótimo presente para os namorados, e com certeza uma leitura indicada para quem ama o amor rs. Mas especialmente, creio que seja uma leitura para ser feita aos poucos. Aproveitando cada história, com calma e tempo.

Em Confie em Mim somos apresentados a relação de pais e filhos, e ao constante medo dos pais de perderem seus filhos para os vícios que estão sempre por perto. Vemos várias histórias d famílias que se entrelaçam por um único motivo: Seus filhos estão bem encrencados! rs.

Vemos o bullying em sua forma mais cruel. A psicopatia em confusão com a genialidade. O desespero dos que não sabem o que fazer perante o comportamento dos filhos, e a dor da perda, que destrói tudo. E como a internet, pode ser uma aliada fiel, ou a perdição total! 

O livro é um suspense, mas sinceramente é bem mais focado nas relações familiares. É um pouco confuso também, tem que se prestar bastante atenção, porque são muitos personagens. E para ser sincera, encontrei alguns que não fariam diferença estando ou não na leitura.

Não me prendeu, e eu esperava bem mais. Mas foi um bom começo, leve, tranquilo, embora tenha me deixado nervosa várias vezes haha. Mas encontrei algumas falhas que não me deixaram aproveitar ao máximo a leitura. 

Mais do que indicado para quem quer começar o tema, fãs do autor, e para quem curte um suspense light rs. 

Já em Quem Sabe Um Dia acompanhamos a saga de uma mulher que sonha em ser atriz. Ela tem uma data para isso acontecer, senão ela desistirá de seu sonho. Porém as coisas se bagunçam completamente durante a leitura. 

O livro tinha tudo para ser uma daquelas comédias românticas super agradáveis. Mas a autora se perde um pouco no meio do caminho. Provavelmente isso se deva ao fato de ser o seu primeiro romance.

O livro é bom, mas os personagens são um tanto diferentes. Acho que a autora quis torná-los engraçados, mas acabou tornando-os estranhos. Os relacionamentos da Franny, são bem esquisitos também. E a narrativa também cansa um pouquinho. Mas o problema inteiro está no fato da autora ter dado muita ênfase nos problemas da carreira de personagem e esquecido de explorar o lado pessoal da mesma. O livro é sobre sua carreira e ponto. E tem uns fatos bem bizarros nessa carreira! kk.

É um livro bem engraçado, para ser lido com calma, e por favo, não crie muitas expectativas! haha. Indicado para os fãs da autora, e para quem quer uma leitura leve para passar o tempo...

Espero que tenham gostado, e que não deixem de me dizer o que acharam! E claro, vem participar do projeto com a gente!! ^ ^ 

Mil beijokas e até a próxima!

4 comentários:

  1. Flor! Também irei fazer assim! Pois, também atrasei com os posts, sai semana que vem e acho que não será muito diferente da sua opnião kkkkk
    Amei amei seu post! Muito bem argumentado sobre a experiências dessas leituras.
    Beijos
    Paty (leiturasplus.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai o tempo tá voando Paty! Não tenho tempo pra nada e deixei que as coisas se acumulassem.Então super te entendo! kk. As opiniões sobre essas leituras foram bem parecidas no clube né? Mas também, vou te contar que sorte a nossa hein?! kkk. Fico muito feliz que tenha gostado! Não gosto de fazer as coisas assim, mas nesse caso, foi preciso! kk
      Mil beijokas linda. Volte sempre!

      Excluir
  2. Anya lindaaaaa ♥
    Desses 3 acho que o melhorzinho é o confie em Mim kkkkkk....
    Quando eu vi a autora de Quem sabe um dia eu pensei, nossa essa mulher deve arrasar escrevendo assim como é uma boa atriz, mas Não :)
    Adorei seu post.
    ótima semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Tati, eu não sou muito fã de nenhum mesmo, mas ainda assim prefiro "Quem Sabe um Dia". Mas não sei de que mundo venho, porque não conhecia essa atriz! kk.
      Obrigada pela visita! Mil beijokas...

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo