Primeira #TAG do Ano: Crush Literário

Hey bookaholics de plantão! Eu vi essa tag no blog da linda Tati, o Tatiane C. de Souza. A tag é mega engraçada, atual e divertidíssima! Tinha que ser a primeira do ano!! Consiste em associar livros, às situações relatadas.

Sem mais enrolação, vamos a tag!


Imagem Pertencente ao Blog Leitora Cretina


1) "É oficial: fui 100% ignorada pelo crush. Podem me dar meu certificado de trouxa." - Sua maior decepção literária.

Ainda estou esperando o meu certificado até hoje!kkkk. Com certeza Beijada por um Anjo: Eternamente. Passei seis livros torcendo, chorando e rezando pelo casal Tristan e Ivy, e no final, acontece a mesma coisa que no primeiro! Sério?? #!@%$ Caramba, que raiva que me deu!!! Voltar para o início! Não aguentei, e sim, eu mereço totalmente o certificado de trouxa!


2) "Foto do crush como wallpaper do celular: Quem nunca?!" - Livro que tem o modelo mais bonito na capa.

Gente, vocês vão ter que me perdoar, porque embora o livro ainda não tenha sido lançado no Brasil, fato que está ME MATANDO!! eu não consigo nem pensar em um modelo mais lindo do que esse! kkk. Ok, tá rolando uma certa parcialidade aqui, mas enfim... haha. O modelo da capa de Unforgiven, spin off da série Fallen, livro do Cam.


3) "Tava indo tão bem com o crush, mas aí ele fez um comentário machista. Tadinho." - Livro com um personagem babaca.

Pensa em um cara que merece estar nessa posição! Ele na verdade deveria ganhar um livro só dele, e o título com certeza seria "Jared, o príncipe dos babacas". O personagem mais babaca que já li na vida, com certeza é o Jared de Sempre Fui Sua da Penélope Douglas. Nossa, quando a leitura estava ganhando ritmo, essa pessoa chegava e estragava tudo! Odiei!!! 

4) "Olha onde cheguei, brigando por causa de crush" - Livro ou autor que alguns não gostam e você defende passionalmente. 

Tanto o livro, quanto a autora desse livro eu defendo com tudo! kkk. A autora e o livro em questão são, Gayle Forman e Para Onde Ela Foi. O primeiro livro que li dela, foi uma catástrofe! Mas depois que li os outros, todos eu percebi que ela é uma ótima autora, e comete alguns errinhos em alguns dos seus livros. Porém, o segundo livro, que sucede a catástrofe, é lindo! haha. E eu não só defendo como indico e tento convencer as pessoas que detestaram o primeiro, a lerem o segundo e se apaixonarem como eu! kkk. 

5) "A sua noite já está ruim, daí tudo que você precisa saber é que o seu crush vai transar hoje... turma não tem noção mesmo, não preciso saber disso" - Livro com ótimas descrições dos acontecimentos.

Acho que um livro que eu amo, bem descrito até demais, no bom sentido kkkk é Breakable da Tammara Webber. Cheios de detalhes MARAVILHOSOS!! kkk.  Nos encanta com os detalhes dos acontecimentos, muito bem descritos! A Tammara arrasa!! haha.

6) "Fui curtir uma foto antiga do crush pra ele se tocar que to STALKING, mas percebi que já tinha curtido tudo. Não sei lidar." - Autor que você já leu todos, ou a maioria dos livros publicados.

Vou colocar aqui a Tia Veronica Roth, porque bom, já li todos os livros de sua saga inicial Divergente e amo!! Mas, como acabou, não sei lidar! 

7) "Você vê que o nível tá crítico quando tu procura o nome do crush na busca do twitter mesmo sabendo que ele não tem twitter" - Livro que você está ansioso pelo lançamento.

Lá vem o Cam de novo... kkk. Eu só não consigo acreditar que ainda não temos data de lançamento por aqui! Mas sem nenhuma dúvida, esse pra mim, será o maior lançamento do ano! Estou muito ansiosa por esse lançamento.

8) "O pior de mandar mensagem bêbada pro crush é que ele responde e NÃO TEM ASSUNTO" - Livro que você comprou por impulso e ainda não leu.

A Rainha Vermelha da Victoria Aveyard. Comprei porque todo mundo estava falando mega bem, dizendo que parecia com Divergente, ou seja, disseram a palavra mágica kkk, e eu surtei! Porém, ainda não li... haha. Mas vou ler em breve...

9) "O que a gente faz quando o crush corresponde? Nunca cheguei nessa fase do jogo e estou perdida!" - Livro que excedeu as expectativas que já eram altas.

Essa foi a pergunta mais fácil de responder! Recentemente li Cinder & Ella e CARAMBA!!! NÃO SEI LIDAR COM A PERFEIÇÃO QUE ESSE LIVRO É! Foi paixão à primeira vista com a capa, depois com a sinopse e quando li o livro... Ai meu coração! Acho que já li o melhor livro do ano!! 

10) "E quando até ler o crush te dá preguiça?" - Livro que você tem há muito tempo e ainda não leu.
Tem tantos... rs. Vou citar A Pousada Rose Harbor da Debbie Macomber, porque já tenho a um tempão e ainda não li. Porém, estou tentando mudar isso na maratona de férias do Clube Entre Leituras. Vamos ver se consigo!! kkk

E aí amores, o que acharam? Espero que tenham gostado da tag, e que façam também! E claro, me avisem que eu quero fazer uma visitinha ;)

A propósito, vou indicar a Patrini do Livros Viajantes, a Paty do Leituras Plus e a Maria do Imagine Maria para responder também. Já estou louca para ler as respostas de vocês meninas! 

Beijokas e até breve! ^ ^ 

8 comentários:

  1. ai eu adorei essa tag!! se bem que eu nao me identifiquei com voce em nenhuma resposta soiajiosjoçisj to pensando em fazer ela no meu blog..
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud eu amo sua sinceridade! kkkk. Responde sim, sinta-se indicada, e me chama para eu ver tuas respostas! Essa tag é the best né? Amei fazer! Obrigada pela visita. Volte sempre!! Mil beijokas...

      Excluir
  2. Amei a tag amore e suas respostas são ótimas, A Rainha Vermelha também esta na minha estante me esperando kk
    Vou responder logo, obrigada por indicar
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah você é um amor! Estou ansiosa para ver suas respostas!! Fico mega feliz que tenha gostado da tag e das minhas respostas. Coitada da "A Rainha Vermelha" kkk, vou buscá-la em breve pra gente se conhecer melhor! kkk. Estarei esperando suas respostas, me avisa para eu ir te visitar. Não some não! Mil beijokas...

      Excluir
  3. Olá!!
    Adorei suas respostas, adorei também a minha imagenzinha ali <333333

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua imagenzinha é tão linda!! Eu amei responder a tag, mas amei mais ainda sua visita! Volte sempre!! Beijokas linda ^ ^

      Excluir
  4. Anya lindaaaa ♥
    Fiquei tão feliz quando você respondeu :)
    eu adorei suas respostas, como assim o Cam vai ganhar um livro só dele?? Já quero kkkkk....
    ótimo final de semana
    bjo

    http://tatianecdesouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiii! Eu amei demais e tinha que responder! kk. A tag é maravilhosa! Pois é menina, eu tô surtandooooo! kkkk. É uma pena que ainda não tem data de lançamento por aqui... :(
      Acho que vou me arriscar a ler em inglês mesmo! kkk
      Mil beijokas linda!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo