"A Última Carta de Amor" Sucesso de Jojo Moyes Ganha Nova Edição

Hey amores e amoras! A editora Intrínseca lançará - em maio -  uma nova edição de A Última Carta de Amor, sucesso de Jojo Moyes, que já pode ser adquirida em pré-venda na Livraria Travessa.

Conheçam a nova capa do livro!


Londres, 1960. Ao acordar em um hospital após um acidente de carro, Jennifer Stirling não consegue se lembrar de nada. De volta a casa com o marido, ela tenta, em vão, recuperar a memória de sua antiga vida. Por mais que todos à sua volta pareçam atenciosos e amáveis, Jennifer sente que alguma coisa está faltando. É então que ela descobre uma série de cartas de amor escondidas, endereçadas a ela e assinadas apenas por "B", e percebe que não só estava vivendo um romance fora do casamento como também parecia disposta a arriscar tudo para ficar com seu amante. Quatro décadas depois, a jornalista Ellie Haworth encontra uma dessas cartas endereçadas a Jennifer durante uma pesquisa nos arquivos do jornal em que trabalha. Obcecada pela ideia de reunir os protagonistas desse amor proibido – em parte por estar ela mesma envolvida com um homem casado –, Ellie começa a procurar por "B", e nem desconfia que, ao fazer isso, talvez encontre uma solução para os problemas do próprio relacionamento. Com personagens realisticamente complexos e uma trama bem-elaborada, A última carta de amor entrelaça as histórias de paixão, adultério e perda de Ellie e Jennifer. Um livro comovente e irremediavelmente romântico. 
Confiram também a capa da primeira edição: 

 

Sinceramente, o melhor livro de Jojo Moyes, em minha opinião. Uma história comovente, muito delicada e extremamente romântica. Você vai chorar, e isso é fato! Mas a leitura dessa obra magnífica, com certeza, vai fazer você querer ler tudo o que autora escrever! Recomendo muito! Ah propósito, em breve, trago uma resenha dele para vocês! 

Sobre as capas, qual é a mais bonita? não sou capaz de opinar! kk O que acharam? 

Mil beijokas e até breve! ^ ^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo