4

Terceiro Livro da Série "Para Todos os Garotos que já Amei" Já Tem data de Lançamento no Brasil!

Hey amores e amoras! Depois de anunciar que a até então duologia, Para Todos os Garotos que já Amei, se tornaria uma trilogia, é anunciada a data de lançamento do livro no Brasil!




O terceiro livro da série, Always and Forever, Lara Jean, está previsto para ser lançado nos Estados Unidos em abril do ano que vem (2017), e a editora Intrínseca, editora que publica os livros no Brasil, já anunciou, que irá publicar o livro simultaneamente com os EUA por aqui!

Nesse novo livro, Lara Jean está aproveitando ao máximo o último ano do ensino médio. O namoro com Peter está indo bem, seu pai finalmente vai se casar com a vizinha, Sra. Rothschild, e Margot estará de volta nas férias, a tempo de participar da cerimônia. Mas muitas mudanças estão prestes a acontecer. Apesar de Lara Jean estar se divertindo ajudando a organizar a festa do pai, ela não pode ignorar as grandes decisões que estão pela frente. Mais precisamente, escolher em qual faculdade vai estudar e descobrir como lidar com o impacto que essa resolução poderá ter em seu relacionamento com Peter. Lara Jean acompanhou de perto as consequências das decisões de Margot, e agora será sua vez de deixar para trás a família — e, possivelmente, o garoto que ama. Quando o coração e a cabeça dizem coisas diferentes, qual deles devemos ouvir?
Os direitos de adaptação da série já foram adquiridos, pela produtora do, também ator, Will Smith.

Mil beijokas e até breve! ^ ^ 

4 comentários:

  1. Uau, não sabia que ia ter série. Que bom que ta fazendo sucesso aqui! uhu
    beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Renata!
      Tão bom te ver aqui novamente! Espero que tenha recebido meu email, estou louca para falar com você!!!
      Pois é, vai virar trilogia agora e pelo que aparenta, o sucesso é garantido! kk.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. Eu até queria ler esses livros, mas agora vai sair mais um terceiro e desisti.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lu! Tudo bem?
      Sei como é isso, desisti de vários livros por esse motivo também. Mas não há como desistir de Lara Jean! Se ler o primeiro livro, vai entender. É viciante!!! Te aconselho a dar uma chance, mas compreendo seus motivos. Quando autor começa com isso de livro atrás de livros, só Deus sabe quando é que a história,enfim,chega ao fim! kkk
      Mil beijokas e volte sempre! :*

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.