2

Shadowhunters Encontra Seu Novo Showrunner!! (Atualizando)


Hey amores e amoras! As coisas estão ficando complicadas para os fãs de séries literárias, que veem seus livros favoritos tornarem-se adaptações...

Ed Decter, criador e showrunner da série televisiva baseada na série de livros de Cassandra Clare, Shadowhunters, deixou a série antes de sua segunda temporada. Mas, já há uma equipe pronta, para assumir seu lugar.


De acordo com o site Deadline, o ocorrido foi causado por alguns conflitos em relação ao futuro da trama. Porém, ainda de acordo com o site, Todd Slavkin e Darren Swimmer, showrunners da série Smallvile, estarão por trás da produção juntamente com Matt Hastings,  The Originals, que além de produtor executivo, será também diretor da série. A data de estreia da segunda temporada está prevista para o início de 2017.


A segunda temporada da série deve contar com 20 episódios. O primeiro episódio está previsto para ir ao ar ainda em janeiro. Para garantir os prazos, a série já está sendo gravada em Toronto.

Mas e vocês amores, o que estão achando disso? 

Mil beijokas e até breve! ^ ^ 

2 comentários:

  1. Oi, Anya!
    Geralmente uma troca de diretores e afins numa série/filme pode não ser boa coisa, mas para nós só nos resta esperar... kkkkk
    Abraços!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Ricardo!
      Isso é sempre um péssimo sinal! kkk. Já estou com medinho. Até porque é uma baita sacanagem começar e não terminar, ou apresentar um material sem qualidade!
      Mas, como você disse, só nos resta esperar e rezar para que dê tudo certo! #Oremos kkk.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.