24 dezembro 2016

"O Céu Está em Todo lugar" Agora nas Telonas!



Hey amores e amoras! Temos muitos motivos para comemorar nesse Natal! Mais um livro da autora Jandy Nelson vai ser adaptado! O livro da vez é a estreia da autora O Céu Está em Todo Lugar.


Os direitos de adaptação são da Warner Bros. A produção é de Denise DiNoviAlison Greenspan e a própria autora que irá colaborar com produtora e roteirista. O roteiro conta ainda com Natalia Krinsky, que já trabalhou em Gossip Girl e Grey's Anatomy

O projeto será grande, disso não há dúvidas! Mas e vocês, estão felizes, ansiosos? Me conta aí! Esse é mais um motivo para eu ler correndo esse livro, que está abandonado na estante a tanto tempo!! haha. Já leram? Querem ler?? 

Mil beijokas e até breve!! 💋👋

4 comentários:

  1. Uau! Eu não sabia dessa notícia. Na verdade, ainda não li, mas o fato de ser produzido para cinema aumenta ainda mais a minha vontade. Esse livro tem jeito de partir o coração de qualquer leitor. Já quero! haha

    Beijos. | * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Eu também ainda não li, mas pretendo ler em breve! Somos duas, de saber que vai virar adaptação, a minha ansiedade para lê-lo redobrou! haha. Não é? Parece super lindinho!! E meus amigos que já leram, disseram que é ótimo! Vou ler em breve e venho contar o que eu achei!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  2. Olá Anya...
    Não conhecia o livro, muito menos que vai virar adaptação.
    Vou procurar saber mais.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Esther!
      Sério, que não conhecia?? Eu tenho ele na lista de leituras a um tempão! haha. Preciso ler logo!! Ainda mais agora que vai ser adaptado!! <3
      Espero que leia e que goste! Todos os meus amigos que já leram, falam muito bem dele!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir