4

#TAG: 10 Perguntas Sobre meu Blog



Hey amores e amoras! O dia de tag é na quinta, mas como vocês já sabem, sou a rainha do atraso e me atrasei de novo... é, sou dessas! rs. Mas, como a tag de hoje é uma indicação, nunquinha que ia ficar devendo! 


A linda da Joyce do Morando em Uma Biblioteca, só pelo título desse blog, vocês já deviam frequentá-lo, mas se ainda não o conheciam, agora devem ir lá e ver com seus próprios olhos, como é lindo!! *-* Nos marcou nessa tag linda, que tem tudo a ver com essa semana que é niver do blog!

Em comemoração, já que o Entre um Livro e Outro faz 3 aninhos amanhã, e como eu não vou poder aparecer por aqui, vamos comemorar hoje, respondendo 10 perguntas sobre ele! Espero que gostem! 💟😍😉🎉🎈🎇🎆💐🎁🎂

1) Qual foi o primeiro post do blog?

Acreditam que eu não me lembrava qual havia sido o primeiro post do blog?! haha. Mas dando uma olhada, descobri que foi o Começando do Começo. Onde falo sobre  o nascimento do blog e sobre o que eu queria fazer nele. Super antigo! haha. Quer ver? É só clicar aqui!

2) O que te levou a fazer o seu blog?

Acho que já contei essa história diversas vezes por aqui... O que me levou a criar meu próprio espaço, foi um blog que eu seguia. Acompanhava com frequência, super curtia e um dia, abriram-se vagas para colunista. Mas infelizmente, eu não tinha experiência, e não fui escolhida, embora tenha me candidatado para entrar para o time de blogueiras... Daí, o blog fechou algum tempo depois, e eu percebi que queria ser para alguém, o que aquele blog havia sido para mim. Daí nasceu o Entre um Livro e Outro.  

3) Quais blogueiras influenciaram ou influenciam seu blog?
Sinceramente, hoje em dia não tenho muitas referências não. Mas tem uma blogueira cujas resenhas e indicações sempre me fascinam, que é a Gabrielle do Livros e Citações. Gosto muito do modo como ela resenha. E claro, as meninas do blog que me inspiraram a criar o meu. cujo nome não lembro mais! haha

4) Qual foi o post mais difícil de fazer?
Com certeza o que eu mais gosto também haha. Deu muito trabalho, exigiu muito de mim já que sou terrivelmente tímida mas no final, pra mim, foi o melhor post que já fiz na vida. Era uma declaração para o meu amor literário, e foi tema de junho de um projeto de blogagem coletiva.

5) Quantos layouts o seu blog já teve?
Com esse que está agora, foram 4 ao todo. 

6) Qual post é o mais visualizado do seu blog?
Gente, como faz para saber isso quando se tem mais de 1500 posts? haha. Eu nem sabia disso, mas o post mais visto do meu blog tem mais de seis mil visualizações e é sobre a publicação do livro Uma Razão para Respirar, aqui no Brasil! haha. Quer conferir? Clique aqui!

7) Qual post que você mais ama no seu blog?
Voltando a pegunta 4... haha.  O post que eu amo, foi o mais difícil de fazer. Eu tinha que me declarar para o meu amor literário. Era uma postagem do Literatura em Movimento, projeto de blogagem coletiva do qual eu participava e amava. Mas que infelizmente, acabou... Quer conferir e entender meu favoritismo? Clica aqui!

8) Quem você sonha em entrevistar no seu blog? (Ou sonhava e conseguiu?)
Eu tenho a maior vontade de entrevistar as autoras Lauren Kate, Gayle Forman, Jojo Moyes  e Marie Rutkoski. Por motivos de: Elas escreveram alguns dos melhores livros da vida! Mas a Lauren é meu maior sonho! haha. Ela me trouxe para esse mundo, com Fallen

9) Um post que você sonha em fazer, mas ainda não fez ou não teve coragem?
Eu fiz! haha. Os podcasts com certeza! Queria muito, mas não tinha coragem e nunca dava certo. Até que deu! haha. Agora outra coisa que quero, para um futuro ainda incerto, é um canal no youtube! Será que dá? haha. 

10) Qual foi o seu último post?

Foi um Vale a Pena Ler de Novo, especial de natal. Um livro que não é natalino mas traz esse sentimento. E tudo em podcast! haha. Confira aqui!




Bom meus amores, foi isso! A trajetória de 3 lindos anos, que me trouxeram muitas alegrias, preocupações e amizades inesquecíveis, que jamais teria conseguido sem o meu tão amado Entre um Livro e Outro

Só me resta agradecer a linda da Joyce que sem saber, me deu a oportunidade perfeita de comemorar essa data tão especial com vocês! E à vocês, que fazem tudo isso ser real! Obrigada meus amores, amo vocês! E que venham mais 3,6,9 e infinitos anos para esse projeto que já se tornou parte importante e vital, da minha vida! 

Mil beijokas e até as próximas! 💋👋

4 comentários:

  1. Super parabéns para o blog que já está entre os meus favoritos ! #vireifã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ramon!
      Awwwwnt, super obrigada por todo o carinho que você tem tido comigo e com o blog!
      Melhor presente do mundo saber que é fã do meu cantinho!! <3
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  2. Oi, Anya! Parabéns pelo aniversário do blog!
    Uau, 3 anos! É uma enorme conquista e que venham muitos mais :D
    Acho que o sonho de quase todos os blogueiros é migrar para o youtube. Mas e a coragem, minina? Hahahaha
    Adorei a tag XD
    Bjs!

    -Ricardo, http://lapsodeleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ricardo!
      Super obrigada!! Não é? 3 anos!! Nem acredito! Mas é muito amor, carinho e paciência!!
      Com certeza! haha. Mas a coragem... hahahaha!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.