11

#TAG - Fallen Booktag


Hey amores e amoras! Hoje é dia de tag! yay! E também é semana de estreia de uma das adaptações mais aguardadas da vida! Pensando nisso, o blog Tati C. e o nosso Entre um Livro e Outro, se uniu para fazer uma tag toda Fallen. Melhor jeito de comemorar não há! haha. 


A tag consiste em corresponder livros as situações descritas na tag. Vale lembrar que a tag não quer dizer, por exemplo, que Torment seja necessariamente uma sequência ruim, apenas que é uma sequência. Foi só para se tornar um quesito interessante na tag... 😉.  Bora lá


1. Fallen - Um livro sombrio

Ode de Sangue

Além de Fallen, já li vários livros sombrios. Mas um que recentemente tem se mantido no meu favoritismo, por ser um livro sombrio de modo bom, é Ode de Sangue. Além de ser sombrio de forma instigante, tem personagens extremamente cativantes e um enredo maravilhoso! 💜


2. Anunciador - Um livro que teu vontade de adentrar a história

Apenas Um Ano

Apenas um Ano é um livro que embora eu já tenha lido a algum tempo, não consigo esquecer. Tem tanta coisa linda nessa história! Desde a fascinante história de encontros e desencontros do casal principal, até os cenários paradisíacos descritos pela autora. Motivo pelo qual, confesso, adoraria entrar na história! E conhecer a Índia, Holanda, rolar nos campos de tulipas... Ahhh, será meu sonho?! haha. E claro, eu também adoraria dar um empurrãozinho no destino, e apressar o encontro desses dois... 💕


3. Torment - Uma sequência ruim

Hades

Eu poderia citar vários livros aqui... Infelizmente isso aconteceu repetidas vezes comigo. Mas acho que a pior sequência de livro que já li, foi Hades, da Alexandra Adornetto. Do meio para o final, as coisas melhoram bastante, mas o começo... ninguém merece! Quase não deu! 


4. Passion - Um livro que te fez querer ler todas as obras do autor

A Maldição do Vencedor
Não me canso de babar essa capa linda! 💙

Genteeee, particularmente eu ADORO Passion! Escuto todo mundo dizendo que é o pior da saga, mas pra mim é o melhor. Bom, gosto é gosto! haha. Um livro que me fez querer ler tudo do autor foi A Maldição do Vencedor. Não podia faltar né?! Estou me esforçando para não soar repetitiva, mas vocês estão vendo que não tem como né?! haha. Bom, escolhi esse livro porque além de ser o primeiro que li da autora, é tão bom, mas tão bom, que me fez querer ler até a lista de compras dela. 


5. Êxtase - Um livro que te enganou

Ahhh, tá aí outra pergunta em que eu poderia citar quase que todas as sagas que acompanho/ei. Mas vou deixar aqui a minha indignação gritante e cortante, com Incendeia-me. Não ACEITO ESSE FINAL! Não dá, pronto falei! Me enganou demais! Eu achando que as coisas iam se acertar e o que vejo é tiro, porrada e bomba, romance fora de hora e personagem perdendo a sanidade! Não engulo! haha. 


6. Unforgiven - Uma decepção imperdoável

Eternamente

Estive esperando esse momento! haha. Uma decepção imperdoável, foi o que eu senti ao terminar a leitura de Eternamente, da série Beijada por um AnjoProvavelmente, esse livro, é a maior decepção literária que já tive na vida! Não só pela autora ter retomado ao ponto inicial na história, mas por ela ter destruído a vida de todos os personagens, para isso. Se era para terminar como terminou, então pra quê ferrar com todo mundo? não faz sentido, e me pareceu uma saída muito covarde, de alguém que não sabia como terminar a história. Pronto falei !(2) haha. Tô sincera hoje! haha.


7. Luce - Um livro pelo qual você não dava nada, mas no final a leitura "pegou fogo"

Com certeza A 5° Onda. Enrolei o quanto pude com esse livro! Comecei e tive um pequeno choque com a sinceridade e objetividade do autor em expor a situação dos terráqueos após os ataques dos  outros. Também demorei a me acostumar com Cassie e seu gênio explosivo, mas no final a leitura pegou um ritmo alucinante! Agora, só amores... 💕 Me apaixonei tanto, que já li o segundo e iniciei o terceiro. Antes do ano acabar, termino a série! haha. 


8. Daniel - Um personagem romântico

Sou muito mais o Cam e sempre fui #TeamCam assumida! Na verdade, já me considero a Sra. Briel hehe. Não me escute Lilith! haha Mas até que o romantismo e amor interminável de Daniel tem seu charme! haha. Outro personagem que assim como ele é charmosamente romântico é Giovani, de Ode de Sangue. Encantadoramente protetor, amigo e eternamente apaixonado. Será que isso lembra alguém? haha. 


9. Cam - Um vilão que rouba a cena

The Kiss of Deception

O assassino, de The Kiss of Deception. Não vou citar nomes aqui, para não dar spoilers. Mas o assassino me encantou muito mais do que o príncipe. Na verdade, pra mim, ele rouba a cena. Principalmente do meio para o final. Se ele não aparece e toma o controle da situação, esse livro seria impossível de ser lido até o final, de tão parada que as coisas são... 


10. Bill - Um personagem que te enganou direitinho

Fragmenta-me

Essa é difícil! Bill engana perfeitamente bem o leitor. A descoberta de quem ele realmente é, é um choque! Mas outro personagem que me causou isso foi dr.Wells do Flash! haha o Adam da trilogia Estilhaça-me. Eu estou bem crente de que sei quem ele é, de que o conheço e entendo. Na verdade, ele era meu herói! haha. E de repente, nesse conto, Fragmenta-me, ele se mostra o contrário de tudo que imaginei... Me senti extremamente traída e enganada. Acho que sofri mais que a Juliette! haha.


Como essa tag é criação do blog, espalha por aí! É só citar quem fez! ;) Ah, quem responder me avisa que eu quero visitar hein?!  

Vou indicar algumas pessoinhas lindas à responderem também! 

Maria - Imagine Maria
Patrícia - Leituras Plus
Ricardo - Lapso de Leitura
Jhe - Carpe Diem


Bom, acho que é isso! haha. Quem mais quiser responder fique à vontade! Se esqueci alguém, por favor sintam-se todos tagueados! haha. Minha memória de Dory tá piorando com o tempo corrido! rsrs.

Espero que tenham gostado! E se quiserem deixar suas opiniões sobre, ou mesmo as respostas da tag aqui nos comentários, ficarei muito feliz em ler, responder e retribuir o carinho! 😍

Mil beijokas e até breve! 💋👋

11 comentários:

  1. Oi, Anya! Tudo bem?
    Que legal! Você criou uma tag! Acho que não teria criatividade suficiente para tal hahaha
    Eu a Dri não lemos fallen, mas mesmo assim é uma tag e adoramos tags kkk Gostei bastante das perguntas
    Logo, logo, devemos responder no blog ;)

    Bjs!

    -Ricardo, Blog Lapso de Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ricardo!
      Pois é, eu e a Tati. Haha, tem sim, na hora é bem mais fácil do que parece! Acho que essa já é a segunda que crio e respondo... rs.
      Sério? Vocês precisam ler! Espero que curta responder!
      Obrigada pela visita e volte sempre!

      Excluir
    2. Olá novamente!
      Gostei bastante de responder a tag e já está no blog XD
      http://lapsodeleitura.blogspot.com.br/2016/12/tag-fallen-booktag.html

      Excluir
  2. Olá Anya, tudo bem?
    Amei a Tag, mas não acho que Torment seja "ruim" e sim Passion. Mas essa é minha opinião né?! Irei responder com certeza!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Esther!
      Como eu expliquei lá em cima, o propósito não é denominar Torment como uma continuação ruim, embora eu ache isso haha, mas só implementar a tag.
      Passion é o meu livro favorito da saga, mas entendo o ponto de vista de quem não gostou. O foco é o passado, durante um livro inteiro! Haja paciência... rs.
      Louca por suas respostas!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Hey, Micaela!
      Que bom que gostou, fico super feliz de saber!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  4. amei a tag. me indica na proxima
    http://dose-of-poetry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Carla!
      Aiin, que coisa linda! Fico tão feliz que tenha gostado!
      Pode deixar que da próxima vez, te indico sim!!
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  5. EPAAAAAA! MUITA CALMA NESSA HORA! Cam é meu amor, dá licença! hahaha
    Brincadeiras a parte, amei a tag, em janeiro sai no blog! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Thais!
      Não vamos brigar por isso, mas devo confessar que li o livro assim que foi lançado, então o Cam é meu desde que chegou ao Brasil. Fim da discussão! hahahahahahaha. Zoeira! haha.
      Somos as Sras. Briel! haha. No coração daquele anjo sempre cabe mais uma! E como não sou, muito, ciumenta, tudo tranquilo! haha.
      Que maravilha! Vai responder!! Me avisa para eu te visitar e conferir suas respostas!
      Obrigada pela visita e volte sempre, vamos conversar mais sobre o Cam! haha.
      Mil beijokas!!

      Excluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

Tecnologia do Blogger.