11 abril 2017

Novidades Sobre a Adaptação de 'A Seleção'

Resultado de imagem para a seleção

Hey amores e amoras! Todos os fãs da série de livros A Seleção, tem esperado por notícias sobre a nova adaptação que pretendem fazer. Pois bem, elas chegaram! *o*

Pouya Shahbazian, produtor da nova adaptação de A Seleção, deu algumas novas informações sobre o filme e elenco! Confere só:

*Já há um elenco em mente

Porém, o produtor não pode revelar nada sobre a lista de atores pensados para a adaptação. Nós entendemos...

*O produtor espera produzir mais filmes da série

O produtor disse estar animado para produzir mais filmes da série, além do primeiro. Mas que isso vai depender da bilheteria.

*A sua cena favorita é : "Eu não sou sua querida!"

Além de essa ser sua cena favorita, o produtor disse estar muito animado para vê-la no cinema. 

Por fim, confiram a imagem que ele publicou com suas anotações sobre o livro:


É gente, pela foto e o fato de suas anotações não serem apenas no primeiro livro, vemos que além de animado ele está bem confiante nessa adaptação. Espero mesmo que dessa vez dê tudo certo e que o sucesso seja garantido! 
Mas e vocês, o que acharam? Como está o coração? 

Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉




Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

6 comentários:

  1. Olá!!
    AI MEU CORAÇÃOOOO! Não acreditooooo. Finalmente algumas novidades sobre essa adaptação <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mô!
      Hahahaha, é bom quando enfim as coisas começam a sair do papel né? Esse produtor é o mesmo de "Divergente". Acho que vai ser uma ótima adaptação!
      Mil beijokas e volte sempre sua linda!

      Excluir
  2. Oiiieee! Amo seu blog Anya! Sempre que posso passo aqui no seu cantinho <3 Cara meu coração está em festaaa! Essa é a minha série preferida! Amo amo amo America e Maxon, meu casal cute cute hahaha Espero ansiosa por esse filme. Acho que quando lançar eu nem vou dormir no dia da estreia kkkkk e serei com toda certeza uma das que vão gritar junto com a America "eu não sou sua querida" hahaha Amei o post <3 Beijos

    jjoycealves.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Joyce!
      Saudades de você por aqui sua linda! *o*
      Hahaha, é bom quando começam a sair as comprovações de que "agora vai" né? hahaha.
      Hahahahaha! Eu imagino que será um grito coletivo no cinema! Espero meso que dessa vez tudo dê certo e saia perfeito!
      Mil beijokas e some não!!

      Excluir
  3. Oi
    preciso ler esses livros, tenho muita vontade.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Dê!
      Acredita que eu acabei perdendo a vontade de ler? Embora eles realmente pareçam muito bons, fiquei sabendo de um triângulo - odeio isso! - daí, perdi o interesse...
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir