06 abril 2017

Novo Livro de Carina Rissi tem Capa Revelada!

Resultado de imagem para quando a noite cai carina rissi

Hey amores e amoras! O novo livro da diva Carina Rissi, autora da série Perdida, teve sua capa e sinopse revelada! E além de ter uma capa linda e uma sinopse encantadora, tem o titulo mais lindinho do mundo! Vem conhecer Quando a Noite Cai.
Para ficar ainda melhor a situação, o livro já está em pré-venda e vem com um brinde exclusivo!! O livro será lançado em maio pela editora Verus

Confere só:


Briana Pinheiro sabe que não é a pessoa mais sortuda do mundo. Sempre que ela está por perto algo vai mal, especialmente no trabalho. Por isso é tão difícil manter um emprego. E a garota realmente precisa de grana, já que a pensão da família não anda nada bem. Mas esse não é o único motivo pelo qual Briana anda perdendo o sono. Quando a noite cai e o sono vem, ela é transportada para terras distantes: um mundo com espadas, castelos e um guerreiro irlandês que teima em lhe roubar os sonhos… e o coração. Depois de ser demitida — pela terceira vez no mês! —, Briana reúne coragem e esperanças e sai em busca de um novo trabalho. É quando Gael O’Connor cruza seu caminho. O irlandês de olhar misterioso e poucas palavras lhe oferece uma vaga em uma de suas empresas. Só tem um probleminha: seu novo chefe é exatamente igual ao guerreiro dos seus sonhos. Enquanto tenta manter a má sorte longe do escritório, Briana acaba por misturar realidade e fantasia e se apaixona pelo belo, irresistível e enigmático Gael. Em uma viagem à Irlanda, a paixão explode e, com ela, o mundo de Briana, pois a garota vai descobrir que seu conto de fadas está em risco — e que talvez nem mesmo o amor verdadeiro seja capaz de triunfar…“

Vale lembrar que os brindes serão válidos apenas, para compras na pré-venda online! Corre e garanta o seu!! ;)

E o que acharam dessa capa sensacional? E esse título super amorzinho?? Mas nada se compara a essa sinopse arrasadora!! Eu adorei! Será que já deu para notar? haha. Com certeza vou adquirir o meu em breve! Mas e vocês ficaram interessados? Querem ler? Conta tudinho!!

Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉




Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

18 comentários:

  1. Oi Anya! Eu achei muito fofa a capa, e já espero ansiosamente para ler, adorei o enredo <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mi!
      Tá uma fofura né? E essa sinopse?? Irlandês?? A Carina disse a palavrinha mágica para me apaixonar! haha. Estou ansiosíssima por esse lançamento... <3
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. Oi, Anya! Vi a capa recentemente e mesmo gostando muito da premissa, detestei o fundo da capa, me dá vertigem, não sei bem porquê. Mesmo assim espero que seja uma história tão boa quanto todas as outras dela.
    https://leitoraencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mi!
      Sério? Deve ser essa impressão de estar tudo rodando no fundo da capa... Em mim não deu, graças a Deus rs. E eu super amei! Mas a sinopse está uma lindezura né? Estou ansiosíssima por esse lançamento!!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  3. Oi, Anya!
    Eu adorei essa capa e já quero essa nova história da Carina <3
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do #Sorteio1KSeguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Lu!
      Carina é diva! Essa capa está uma coisa linda!!! *o*
      E essa história... ahh, já estou encantada! E vindo da Carina, só posso esperar o melhor!
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  4. Oi, Anya.
    Menina nunca vi tanto auê por causa da divulgação da capa de um livro rs.
    E sendo bem sincera,não curti muito a capa, mas quero muito ler.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Camis!
      Ah, é que a Carina é tão diva, que quando ela anuncia novo livro todo mundo pira! haha. E essa capa está tãooooo lindinha!! <3
      Sério? Muita gente não gostou, acho que a minha única ressalva seria a modelo escolhida. Mas amei as cores e os efeitos utilizados nela. E o que dizer da sinopse?? rs. Nada a dizer, só sei sentir... <3
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  5. Olá

    Eu amei essa sinopse e essa capa então! Espero ansiosa por esse livro, começando a conhecer as obras da Carina agora.

    Beijão
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Manu!
      Essa capa... <3 <3 <3
      Tá muito linda, com todos esses efeitos e combinações de cores. Mas essa sinopse está me deixando desesperada por esse lançamento! E ainda mais vindo da diva Carina, a expectativa redobra!! <3
      Que bacana! Tomara - e acho que vai - que goste dos livros dela! *-*
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  6. Oi
    eu adorei a capa e já quero ler ele, pois adoro os livros da Carina.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Dê!
      Não está uma fofura? Mas com certeza o que mais me chama a atenção é essa sinopse toda Irlandesa da história... rsrs. Estou super ansiosa por esse lançamento da diva Carina.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  7. Oi Anya.
    O mes passado eu gastei dinheiro demais com livro para aproveitar a promoção do dia das mulheres e não vai dar para comprar o meu 💔
    Mas estou pedindo para os conhecidos me darem de presente de pascoa.Vai que da certo .

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Babi!
      Hahahaha, te entendo absolutamente. Mas fico na torcida para que alguém lhe dê essa páscoa maravilhosa! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!!

      Excluir
  8. Oi Anya! Eu ameeei a sinopse desse novo livro *-* Só a capa q achei um pouco infantil demais. Mas Carina é diva *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Carol!
      Ná está sensacional? Fiquei aqui toda imaginação e expectativas pela história maravilhosa, se passando na Irlanda! Do jeito que só a Carina é capaz de fazer... haha.
      Agora que você falou, se considerarmos a pose da modelo e o fundo da capa, realmente temos essa impressão. Eu não tinha notado ainda! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  9. Que capa mais linda!!!!! Adorei o nome também, tudo muito bem escolhido!
    Beijinhos
    http://penultima-janela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Ana!
      Não está um amor??? Eu adoreeeeeei! \o/ haha.
      Eu també achei o título super condizente com a história. E a sinopse... <3 Ah, só amores por aqui! haha.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir