15 agosto 2017

'Lou' Está de Volta em "Still Me" que já tem Capa!

Hey amores e amoras!

A sumida está de volta e com algumas novidades quentinhas para vocês. Uma delas, é que Louisa Clark ou apenas Lou, está de volta na terceira parte dessa trilogia comovente, iniciada em Como Eu Era Antes de Você.

Resultado de imagem para louisa clark


Still Me é o novo lançamento de Jojo Moyes onde acompanharemos mais uma parte da saga de Louisa. O livro já tem capa e sinopse e parece ser o tão esperado desfecho da trilogia.

Confere só!


Louisa Clark chega a Nova York pronta para começar uma nova vida, confiante que pode abraçar essa nova aventura e manter seu relacionamento a distância com Sam vivo.
Mas antes que perceba, Lou está se misturando com a alta sociedade da cidade e com dificuldades de manter seus dois mundos unidos, sobrecarregada com segredos que vão causar mudanças castatróficas e colocar Lou frente a frente com a maior questão de sua vida: quem realmente é Louisa Clark? E como você lida com um coração que vive em dois lugares diferentes? 
 O livro está previsto para ser lançado no dia 23 de janeiro de 2018!

Mas e aí amores, tem espaço para mais história nesse universo? O que acharam dessa capa? E essa sinopse? Fui só eu, ou vocês também acham que a história se perdeu um pouco? Conta tudinho!





Hey, não vá embora sem me contar o que achou! Sua opinião é super importante para mim. Ah, e não se esquece de se tornar um livreiro, seguindo o blog aqui do lado na sidebar e nas redes sociais! 😉





Mil beijokas e até a próxima!! 💋👋

6 comentários:

  1. Tinha certeza que a Jojo ia fazer outro livro para a Lou com base no fim de "Depois de você".

    Vamos ver quanto tempo vai demorar oara chegar aqui

    Beijos.
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Babi!
      Não é? Ela deixou bem na cara mesmo. Mas não sei se gosto disso. Estou um pouco preocupada sobre para onde essa história caminha viu? Mas, vamos esperar para ver o que a Jojo ainda tem para nos contar sobre a sem igual, Lou.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  2. Olá!
    Não sei qual a minha reação com essa novidade, hahah. Eu gostei muito do primeiro livro, comecei a ler o segundo mas tive que abandonar, e não sei se terei coragem de tentar lê-lo novamente...
    Mas para quem é fã, essa é uma notícia incrível!

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Mô!
      Nem eu, para te falar a verdade rs. Pra mim a história se perdeu tanto depois do primeiro livro. Pretendo continuar a trilogia porque amo muito a Lou, e torço muito para que ela tenha seu tão merecido "feliz para sempre". Mas vou ficar muito possessa da vida caso a Jojo resolva enrolar de novo. Estou bem apreensiva sobre esse livro. E olha, sou fã... rs.
      Mil beijokas e volte sempre!

      Excluir
  3. Assisti o filme esses dias e achei tão amorzinho *-* Gostei tanto que não resisti e agora estou com o livro aqui para ler, rs. Agora fiquei até um pouquinho empolgada com a leitura, hehe :)
    Beijos :*

    Me Cativastes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Andressa!
      É muito amor né? Um pouco triste demais para o meu gosto, (chorei uma madrugada inteira com o livro...) mas é lindo demais! Ah, fico feliz que tenha resolvido dar uma chance aos livros. Espero que curta muito a leitura! Depois vem me contar o que achou hein?
      Mil beijokas e volte sempre.

      Excluir