10 maio 2018

#TAG - DIFERENTE



Olá, pessoal!

A TAG de hoje é bem diferente daquilo que estou acostumada a trazer para vocês, pelo menos é isso o que eu acho (risos). E o motivo pelo qual eu acredito que ela caiba direitinho aqui no blog é porque se trata de livros, e de livros a gente entende muitíssimo bem, diga-se de passagem.

Lá estava eu dando uma conferida no meu Instagram quando me deparei com a TAG em questão e aí não teve como eu não pensar que ela é simplesmente perfeita para o Entre Um Livro E Outro.

Vamos conhecê-la?

Ela funciona assim:
Você tem uma certa quantia em dinheiro e vai perdendo conforme for marcando o que "já fez" nos itens abaixo:
Você tem R$: 40,00 reais para comprar um livro, mas perde R$: 2,00 reais se já:

*Já se apaixonou por um personagem;
*Já cheirou um livro novo;
*Já mentiu que iria dormir para poder ler;
*Já fechou o livro e esqueceu em qual página estava;
*Já comprou um livro para uma amiga, mas acabou ficando com ele;
*Já chorou com o final do livro;
*Já desmarcou com os amigos para ficar em casa lendo;
*Já pulou páginas porque o livro estava chato;
*Já soltou spoiler mesmo sem querer;
*Já xingou os personagens;
*Já abraçou um livro;
*Já forçou um amigo a ler um livro específico;
*Já chorou na livraria por não ter dinheiro;
*Já detestou o final do livro;
*Já falou "só mais um capítulo";
*Já comprou livros novos mesmo tendo muitos que ainda não leu;
*Já escolheu livros na livraria para voltar e comprar depois;
*Já julgou o livro pela capa;
*Já teve ressaca literária;
*Já torceu para que a visita fosse embora para poder voltar a ler.

Bem gente, preciso dizer que fiquei com R$: 12,00 apenas, todavia não me arrependo (risos) porque fiz, faço e ainda farei muito todas essas coisa novamente. E sabem por que? Porque ler é o paraíso na terra.

Espero que tenham curtido a TAG e que participem deixando nos comentários quantos reais sobraram para vocês.

Beijo e até.

2 comentários:

  1. Bem, me sobraram míseros 10 reais kkkkk Adorei a tag. Vale "se auto taguear" e responder também? Kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Postal literário, ainda estou melhor que você, pois me sobraram 12 reais como você pôde comprovar. E quanto a "se auto taguear", claro que vale.

      Excluir