23 maio 2018

TAG LIVROS E MÚSICA



E tem mais TAG importada do Instagram, é cada uma melhor que a outra como vocês bem podem ver, e por coincidência ela trás duas das coisas que eu mais amo fazer, que é ler e ouvir música.

Venham dar uma espiadinha.


LIVRO E MÚSICA QUE MAIS AMA:

Um dos livros que mais amo é "Beleza Perdida".
E uma das músicas que mais amo é "Pra você guardei o amor (Nando Reis)


LIVRO E MÚSICA QUE MAIS ODEIA:

"A Coroa". Odeio por causa da personagem Eadlyn, e eu nem li o livro, mas como li muita coisa falando sobre o livro tomei asco.
Música que odeio são todas as músicas do cantor Ferrugem. Odeio, odeio, odeio!


LIVRO E MÚSICA QUE TE DEIXA TRISTE:

"Por Lugares Incríveis" é um dos livros que me deixa triste.
  Música que me deixa triste é "Tears in Heaven" do Eric Clapton.


LIVRO É MÚSICA QUE TE LEMBRAM ALGUÉM:

Ih, lascou! Não tem nenhum livro que me lembre alguém, mas em compensação tem a música "Trem Bala", que me faz lembrar da minha mãe, irmãos e minha filha.


LIVRO E MÚSICA QUE TE DEIXA FELIZ:

Todos os livros que já li da Julia Quinn, ela tem um jeito esplendido de contar histórias.
A música é "O que É, O que É", do Gonzaguinha. Me anima e me põe para cima.


LIVRO E MÚSICA QUE TE LEMBRA DE UM MOMENTO ESPECÍFICO:

"Para depois que eu partir" é o livro e a música é "Tocando em Frente".

LIVRO QUE VOCÊ JÁ DECOROU ALGUMAS FALAS E MÚSICA QUE VOCÊ SABE A LETRA PERFEITAMENTE:

O livro é "Crepúsculo" e a música  é"De Janeiro A Janeiro".

LIVRO QUE TE FAZ QUERER DAR PULINHOS DE ALEGRIA E MÚSICA QUE TE FAZ DANÇAR:

São todos os livros de romance que já li até hoje e a música é "Malandragem".

LIVRO E MÚSICA QUE TE AJUDAM A DORMIR:

Todos os livros com histórias chatas e lentas me fazem dormir, mas vou citar um exemplo: Livro de autoajuda. E as músicas clássicas e românticas me fazem dormir, mas não por serem chatas e sim por me acalmar e relaxar.

LIVRO E MÚSICA COM OS QUAIS VOCÊ SE IDENTIFICA:

Eu tenho um grande grau de identificação com livros e músicas românticas.



Eu gostei à beça dessa TAG e vocês? Deixa lá nos comentários o que vocês acharam, eu vou amar saber.

Beijos e até breve.



Um comentário: