14 maio 2018

TAG OS SETE PECADOS LITERÁRIOS



Leitores, não sei vocês, mas eu me amarro em uma TAG e por causa disso sempre que vejo uma lembro logo de trazê-la ao blog, pois penso que se encaixa com perfeição neste espaço.

Vocês concordam comigo?

Venham contar para nós do Entre Um Livro E Outro quais são os pecados capitais de vocês no mundo da literatura.

1° - GULA: Livro que você devorou em poucos dias;

Resultado de imagem para gif bela e a fera

Foram alguns, mas vou citar três:
Volta para casa (Harlan Coben)
Bem atrás de você (Lisa Gardner)
Um de nós está mentindo (Karen MacManus)

2° - AVAREZA: Livro que você não consegue emprestar de jeito nenhum;

Resultado de imagem para gif nao empresto

Ih, não consigo emprestar nenhum dos meus livros, eu sei que isso é horrível, mas é a mais pura verdade.

3° - LUXÚRIA: Um personagem que você deseja para a sua vida;

Resultado de imagem para edward cullen gif

Opa! São vários... rs... mas o vencedor é Edward Cullen sem sombra de dúvida.

4° - IRA: Um personagem que você á desejou matar;

bella swan twilight GIF

Ah, esse é muito fácil de responder, já que se trata de Isabella Swan.

5° - INVEJA: O livro mais desejado no momento;

Resultado de imagem para quarteto smythe smith

Quarteto Smythe smith (Julia Quinn)

6° - PREGUIÇA: Um livro que você enrolou demais para ler;

Resultado de imagem para garota exemplar livro

Garota Exemplar, com certeza!

7° - VAIDADE: Um gênero que você tem orgulho de ler;

Resultado de imagem para gif suspirando

Romance e suspense.




E aí, vocês se animam a responder essa TAG?


4 comentários:

  1. Oi Kaline
    As vezes eu consigo emprestar alguns livros, hahah
    Garota exemplar é uma leitura meio arrastada msm
    Romance e suspense é vida <3
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Pois é menina, já eu não consigo emprestar meus livros e que bom que a gente tem algo em comum quanto aos nossos gostos literários.

      Bjs

      Excluir
  2. Oi, Kaline!
    Adorei a TAG, não resisti e acabei respondendo no blog >>> https://blogventonorte.blogspot.com.br/2018/05/tag-sete-pecados-literarios.html

    Adorei suas respostas. E concordo muito com sua preguiça, "Garota Exemplar" é muito zzzzzz...

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Douglas!
      Fiquei muito feliz agora com o seu comentário e mais ainda por você ter respondido a TAG. Isso é muito legal mesmo, e é muito bom saber que não estou sozinha quanto a Garota Exemplar.

      Abração!

      Excluir