05 junho 2018

Lá vem Resenha - Encontrada até Quinta: Série Noivas da Semana - Livro 7


Autora: Catherine Bybee
N° de páginas: 336
Editora: Verus
SINOPSE: O sétimo livro da série Noivas da Semana
Gabriella Masini: assombrada pelo passado, com as cicatrizes que não a deixam esquecer, Gabi acredita que contos de fadas acontecem com outras pessoas, não com ela. Trabalhando na Alliance, a agência de casamentos da elite, ela é ótima com números, mas não consegue somar dois mais dois quando se trata de seu último cliente: um bilionário bad boy com seus próprios segredos.
Quando Gabi se recusa a ser sua esposa temporária, Hunter faz uma oferta que ela não pode recusar. Mas um casamento com um homem como ele nunca poderia dar certo... ou poderia?
Hunter Blackwell: apenas sua conta bancária é maior que sua habilidade para conseguir o que quer. Ele tem uma razão secreta para querer se casar, pelo menos por um tempo - e acha que a sensual e atrevida Gabi é perfeita para o papel. Mas, quando o casamento de conveniência se torna perigoso, Hunter deve decidir até onde iria para cumprir a promessa de honrar e proteger Gabi para sempre.




Leitores, antes de começar a resenha tenho que dizer, ou melhor, preciso dizer que esse é o melhor livro da série Noivas da Semana que li até agora. Eu não estou exagerando, podem ficar bem seguros quanto a isso.

O livro não tem nada de diferente dos outros, muito pelo contrário, nele também encontramos um mix de sentimentos já apresentado nos outros livros da série, mas esse particularmente conseguiu me envolver de tal forma que eu cheguei naquele famoso ponto de não querer que acabasse. Me senti órfã, sozinha e abandonada.

De repente vocês podem estar achando que eu estou sendo um tantinho exagerada, né não? Mas de que forma devo me expressar para que vocês entendam o quanto gostei desse livro se não for através de minhas palavras e do que senti ao fazer a leitura? Por isso que preciso falar, porque só assim conseguirei mensurar o prazer que tive ao ler Encontrada até Quinta.

E eu começo a resenha em três, dois, um.

Gabriella Masini está se esforçando para retomar as rédeas de sua vida após um grave trauma do passado onde ela quase perdeu a vida por confiar em um homem que jurou amar e protegê-la para o resto de suas vidas.

Após o fracasso dessa relação baseada em mentiras, armações e tentativa de assassinato o que ela mais deseja é manter-se bem longe da espécie masculina. Sua vida agora está em Los Angeles e na empresa onde trabalha chamada Alliance. Uma agência mega renomada e responsável por arranjar casamentos para homens e mulheres que estejam necessitando desesperadamente se casar por inúmeros motivos.


Hunter Blackwell nunca pensou que se casaria algum dia, muito menos que procuraria uma agência responsável por arranjar casamentos temporários, mas uma necessidade pungente o obriga a arrumar uma esposa o mais depressa possível.

Sendo um dos solteiros mais ricos e desejados do momento mulher é o que não falta em sua vida, mas ele precisa de uma mulher que atenda alguns requisitos básicos e prioritários exigidos por ele. E ao se lembrar que Samantha, esposa de seu amigo Blake é a dona da agência Alliance, ele não pensa duas vezes em procurar e encontrar entre as mulheres da agência aquela que será a sua esposa.


" - Fiquei sabendo que sua esposa tem uma empresa.
  - Sim, é verdade.
  - Acho que ela pode me ajudar.
  - Está tentando mudar seu status de solteiro, Blackwell?
  - Ela pode me ajudar? - perguntou.
  - Quero deixar bem claro que que não tenho nada a ver com a Alliance.
Não posso garantir que a Sam e as mulheres que trabalham com ela vão te aceitar como cliente.
  - Me aceitar?
Hunter pensou em seus objetivos e abriu um sorriso inocente.
  - As mulheres me amam."

Assim que consegue uma reunião com Gabriella que assume toda a responsabilidade de encontrar esposas para os vários clientes da Alliance, Hunter está convicto de que será aceito como cliente. Só que as coisas não saem como ele havia imaginado e ele vê seus planos irem por água abaixo diante da resposta que recebe de Gabriella.


" - Obrigada por procurar a Alliance, sr. Blackwell. Mas, por ora, vamos declinar de qualquer negociação contratual.
Ela se levantou.
Em um segundo, ele estava parado diante dela.
  - Como?
  - Estamos declinando.Ele balançou a cabeça.
  - Por quê?"

Decidido a não ser derrotado por aquela linda mulher Hunter usa todo o seu poder e inverte a situação a seu favor ao sugerir, ou mais precisamente, obrigar Gabriella a aceitar a ser ela mesma a esposa que ele precisa tão desesperadamente.


" Três horas mais tarde, e com a carteira muito mais leve, Hunter tinha a informação necessária para forçar a srt. Masini a ceder à sua vontade."

De posse de tão importante informação Hunter parte para o ataque fazendo com que Gabriella não tenha outra opção a não ser aceitar seu "pedido" de casamento. Mas o que Hunter parece não fazer a mínima ideia é que o feitiço pode virar contra o feiticeiro e que antes do tempo estimado para o acordo de casamento expirar ele venha estar completa e irremediavelmente apaixonado por sua esposa de mentirinha.


"Ela voltou a atenção para ele. Seu desejo de lhe dar um tapa era palpável.
 - Deixe eu adivinhar - disse ela. - Um ano e meio é o tempo que você precisa ficar casado?
 - Bonita e inteligente.
 - Condescendente e canalha.
Ele riu, ergueu o copo e bebeu.
 - Touché."

Cada um a seu modo terá que lutar para não sucumbir ao desejo e a atração que despertam um no outro e assim poder manter seus corações resguardados de qualquer sofrimento, e como se isso não bastasse Gabi e Hunter terão que enfrentar alguns fantasmas do passado dela que ressurgem com força total reivindicando algo que julga estar em poder de Gabi.

Será que Hunter conseguirá mantê-la em segurança e bem longe do perigo que a ronda? E mais, será que o coração de Gabi será quebrado mais uma vez?

Vocês só irão descobrir ao lerem o livro.

Bem, minha gente, já deu para vocês terem um gostinho do que se trata a história, não é? E se vocês gostaram não deixem de ler, porque como já disse em uma outra resenha de mais um livro da série Noivas da Semana aqui também é possível encontrar todos os personagens das histórias anteriores e o mais legal de tudo é que a família de cada um está crescendo. E cada novo livro já vai dando a ideia de quem será a próxima eleita da história que virá a seguir, e foi justamente isso  que aconteceu neste aqui também.

A leitura fluiu deliciosamente e mais uma vez eu fui dormir de madrugada, pois só parei quando terminei de ler e por incrível que pareça, não senti raiva de nenhum personagem. É isso mesmo o que vocês leram, leitores. Já que é perfeitamente normal que um personagem ou outro acabe gerando uma certas antipatia, tirando os vilões e caras maus da história nenhum outro personagem me causou irritação ou raiva.

A capa do livro como sempre está lindíssima e combinando perfeitamente com o título e a história.

A escrita da autora permanece inteligente, divertida e muito interessante conseguindo com grande louvor agradar a pessoa que vos fala (risos). 

Não sei se rio ou se choro, mas com certeza aplaudo e exalto com todo o prazer. Uma salva de palmas para Noivas da Semana e para Catherine Bybee!

Beijos e até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário