07 junho 2018

#TAG PRINCESAS DA DISNEY

Créditos na imagem

Galera, hoje vou responder a TAG que como vocês já estão cansados de saber eu importei do Instagram (risos). Eu achei tão fofa e por isso mesmo não resisti e trouxe-a para cá. Me diz aí se vocês gostaram. Isso me deixa muito feliz.


Vamos nessa!


Branca de Neve (livro com a capa branca):


Imagem relacionada

O Casamento


Aurora (livro que demorou para ler porque sempre dormia):


Resultado de imagem para aurora princesa gif

Orgulho e Preconceito


Jasmin (livro com um animal de estimação):


Imagem relacionada

Quatro Vidas de Um Cachorro


Ariel (livro ou autor que coleciona):


Resultado de imagem para ariel  princesa gif

Agatha Christie


Cinderela (livro ou série que se perdeu no caminho):


Resultado de imagem para cinderela gif

Série de livros Os Instrumentos Mortais

Tiana (livro que gostaria de morar dentro):


Resultado de imagem para tiana gif

Todos os livros da série Os Bridgertons

Merida (livro que a personagem corre em busca dos próprios sonhos):


Resultado de imagem para merida gif

Crepúsculo (a chata da Bella sabia o que queria se tornar)

Bela (livro com bad boy queno fundo é um amorzinho):


Imagem relacionada

Vou responder com o mesmo personagem que a pessoa respondeu no Instagram porque eu super concordo com ela;
Belo Desastre




E aí, gostaram, agora é com vocês, quais são seus livros "Princesas da Disney"?



4 comentários:

  1. Oi kaline.
    Eu adoro Tags! Faz um tempão que não faço no blog. Preciso resolver isso.
    Adorei esta tag das princesas.
    Quem sabe eu faça também?
    Beijokas
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lia!
      É sempre um prazer encontrar um comentário seu por aqui, isso é sinal de que você gosta do nosso trabalho, ainda mais que você adora TAGs. Faça sim no seu blog que eu vou adorar responder.
      Beijo!

      Excluir
  2. Olá! O mais legal de TAG's é que alem de conhecermos o gosto das pessoas pegamos dicas de livros de um jeito diferente. A minha seria assim:
    Branca de Neve: O Segredo do Meu Marido (Mas é um branquinho encardido. kkkkk não é porque eu tenho um livro aqui com a capa mais branca, porem eu quero colocar esse)
    Aurora: A volta do Parafuso e pior que ele era tão curtindo, mas não me animava.
    Jasmin: A Corrida de Escorpião, escolhi esse porque quando pensamos em bicho de estimação logo nos vem a mente cachorros e gatos e nesse é uma égua e um cavalo que são tratados como bicho de estimação.
    Ariel: Não sou de ter vários livros do mesmo autor, mas eu tenho um ou outro que tenho dois ou três livros ou mais de uma série.
    Cinderela: Os Imortais eu li faz muito tempo e abandonei no 4° livro se não me engano muita enrolação e encheção de linguiça. Não sei quem tava mais perdido se os personagens ou eu que estava insistindo naquilo.
    Tiana: Eu amo os mundos medievais das histórias de fantasia, mas não quero morar neles não. Prefiro os mundos de época tais como: Orgulho e Preconceito, Jane Eyre, Senhora. Aquele mundo de vestidões, bailes e carruagens. Falando assim até parece que sou romântica, mas não. Não mesmo.
    Merida: A Rebelde do Deserto a personagem que não é chata igual a Bella e é incrível corre mesmo atrás do sonho dela.
    Bela: Pra essa não faltam opções, então vou dar uma roubadinha vou optar por dois personagens "malvados" que no fundo, no fundo não são tão malvados assim um é da série Estilhaça-me e o outro da série Corte de Espinhos e Rosas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Leitora, adorei suas respostas. E como você bem disse, é muito legal porque podemos pegar várias dicas de livros.
      Obrigada por sua participação tão solicita.
      Beijão!

      Excluir