10 setembro 2014

Trilha Sonora Completa De "Se Eu Ficar"

Hey amores e amoras! Como a grande maioria já deve saber, o filme Se Eu Ficar, a adaptação muito bem feita do livro homônimo, escrito pela Gayle Forman, e publicado aqui pela editora Novo Conceito,  estreou nos cinemas Brasileiros em 4 de setembro.

E quem já teve a oportunidade de assistir, e eu garanto vale apena, viu que a banda do Adam ( Jamie Blackley) a Willamette Stone, cantou e encantou no filme.

E em todas as músicas da banda quem cantou foi realmente o ator Jamie Blackley o que me deixou ainda mais apaixonada pela trilha sonora delicada, marcante e inesquecível, do filme. Então, resolvi procurar e acreditem, só consigo escutar elas! Tá um monopólio total!! rsrsrs.

Trouxe pra vocês a lista completa, para que compartilhem desse amor todo comigo. Afinal, vale apena viver para amar... E o Adam tem uma voz linda!

Confiram:


IIS_00133.dng


  • Sparklers – Rocky Votolato
  • Who Needs You -  The Orwells
  • Until We Get There -  Lucius
  • I Want What You Have – Willamette Stone
  • All Of Me – Tanlines
  • Promise – Ben Howard
  • Never Coming Down -  Willamette Stone
  • Halo -  Ane Brun
  • Mind -  Willamette Stone
  • Morning -  Beck
  • I Never Wanted to Go Back – Willamette Stone
  • Karen Revisited – Sonic Youth
  • Today -  Willamette Stone
  • Heart Like Yours – Willamette Stone

Ainda tem a música que ele compôs para a Mia! Curte só um trechinho:


"How could a heart like yours, ever love a heart like mine
how could I live before, How could I have been so blind
You opened up my eyes."

Cena mais emocionante do filme com certeza! Espero que tenham gostado e que escutem, porque as músicas são tããããão lindas!! *--* 

Bjokas  e até a próxima...





Nenhum comentário:

Postar um comentário