20 julho 2018

É Hora de Dizer Adeus



Hey amores! 

Nem sei como começar esse post, porque nem acredito que essa será a última vez que faço isso. Sim, já dei um mega spoiler do conteúdo da postagem de hoje, né? Juro que eu adoraria vir falar sobre um livro ou dorama com vocês, mas hoje, é o dia de dizer adeus a uma das coisas mais lindas que aconteceu na minha vida. Vocês! 

Infelizmente, como já é de conhecimento popular, nada dura para sempre. Mesmo que eu, teimosamente, tenha tentado desafiar esse fato, tudo o que é bom, dura pouco. Esses foram os três anos e meio, mais bonitos da minha vida. Porque pude compartilhar o melhor de mim, com vocês, nesse cantinho que foi o meu apoio, meu colo e consolo. Durante um bom tempo, foi também um dos maiores motivos pelos quais eu acordava de manhã e dormia feliz a noite. Mas, as coisas precisam mudar. É preciso destruir um mundo, para começar um novo...

Já tem algum tempo, creio que perceberam, que as coisas por aqui não são mais as mesmas. Acho que nem eu, sou mais a mesma. E por isso, as coisas não estavam mais funcionando. A vida começou a exigir mais atenção e o tempo foi ficando curto e exclusivo para descanso. Depois, as coisas começaram a tomar rumos diferentes. E infelizmente, minha atenção foi toda desviada. Descobri coisas novas, comecei a sonhar coisas diferentes e cresci. Tudo com vocês, entre uma leitura e outra. Mas agora, sinto que preciso me doar para as novas oportunidades que surgiram e seguir em frente. 

Não vou me estender muito em explicações do porque a decisão de encerrar as atividades do blog foi tomada. Afinal, era preciso ser feito. E sim, gente, não vai haver mais publicações aqui. Encerramos o blog e não postaremos mais nada. Espero que entendam e me perdoem! Mas não estava justo com vocês, nem com as colunistas que carregaram o blog sozinhas e nem comigo, já que eu não estava mais totalmente imersa no meu dever para com vocês. Peço desculpas a quem essa decisão acabar magoando. E agradeço imensamente e carinhosamente à todos aqueles que seguiram conosco durante esse tempo mágico. Obrigada! De verdade, vocês são demais!!! Sintam-se todos abraçados e saibam que o blog vai ficar online para vocês. 

Eu gostaria de poder guardar num potinho, todos aqueles que foram especiais durante a existência do Entre um Livro e Outro. Mas mesmo que eu os quisesse citar aqui, não caberia. A lista é imensa! Mas saibam que estão eternizados no meu coração. Amo vocês! Vou deixar aqui meu agradecimento aos meus leitores queridos, meus amores e minhas amoras, os autores e colegas que me ajudaram, inspiraram e foram motivos de muitas risadas e projetos que me marcaram profundamente.

 Quero agradecer do fundo do coração as colunistas MARAVILHOSASSS que caíram em minha vida como um presente dos céus! E sem reclamações, conflitos, nem perguntas, simplesmente carregaram esse blog sozinhas esse ano. Vocês são minhas heroínas e inspiração! Um exemplo de coragem, dedicação e talento. Quero ser como vocês um dia! Que dão conta de tudo... rs. Ainda estou em treinamento rs. 

Vou deixar meu agradecimento a minha maninha também. Que com sua determinação e coragem, me levou a criar o blog e me ajudou a crescer como ser humano, além de segurar minhas barras comigo. Te amo! E por último, mas não menos importante, agradeço ao próprio blog, por gerar as mais lindas recordações que tive na vida. 

Realmente, só tenho a agradecer. E essa é a frase que eu quero que encerre esse post. Sem tristeza, obrigada, obrigada e obrigada!


Resultado de imagem para gif obrigada emocionada




Beijos e nos vemos por aí! 



2 comentários:

  1. Olá Anya! Nossa guria... Eu sinto muito pelo fim do blog porquê é um dos meus favoritos, mas desejo tudo de bom e maravilhoso na sua nova jornada. E eu que agradeço por tu e as colunistas nos trazerem um pouquinho do mundo literário. Foi muito bom acompanhar vocês. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, só cheguei hj por aqui, fico triste por vc, mas feliz tbm q as coisas tomaram um novo rumo! Felicidades na sua nova caminhada! :*

    ResponderExcluir