17 dezembro 2015

Wishlist de Natal, Ho Ho Ho!

Hey amores e amoras! O Natal tá perto, e assim como do panetone e das rabanadas, já sinto cheiro de livros novos no ar... haha.

É claro, que todo bom leitor compulsivo, não perde a oportunidade de pedir livros em todas as datas comemorativas do ano. Exigindo elas presentes, ou não! kkk. Bom, no meu caso não é diferente. E por isso, resolvi montar minha Wishlist de Natal... ^ ^ 

Alguns eu já até garanti, o "Uma Chama Entre as Cinzas" e o "Três Dias para Sempre" papai e mamãe já disseram que vão dar! kkk. #NatalComLivroNovo



 1. Uma Chama Entre as Cinzas - Sabaa Tahir

Assim que eu bati meus olhos distópicos em cima desse livro eu soube que tinha que tê-lo! Amor a primeira vista, uma sinopse que simplesmente me arrebatou, uma capa daquelas que te deixa sem dormir e um presente já garantido. Pensa em uma pessoa ansiosa pelo Natal? kk. 
O livro se passa em um mundo distópico e mistura fantasia. Tem uma história muito parecida com a de Caminhos de Sangue (clique aqui para ler a resenha!) que foi uma das melhores, se não a melhor, distopia que já li na vida! E eu estava atrás disso, então imagina minha ansiedade e felicidade??? haha.

 2. Três Dias para Sempre - Janda Montenegro

Esse é um nacional que vem virando minha cabeça desde seu lançamento. Gente, essa capa é muito amor! Essas fotos instantâneas são uma graça! E juntas formaram uma das capas mais lindas que já vi.  Tô louca para colocar na estante!! Além disso a sinopse é inusitada e muito, mais muito, lindinha! Louca para ler essa história entre um brasiliense e uma carioca. Uma história de amor de três dias que duram para sempre... Será que vão ser necessárias apenas três páginas para amar o livro para sempre? Espero que sim, porque estou cheia de expectativas! rs.

3. Sweet - Tammara Webber

Gente, essa capa!!! Ok, não me julguem por favor, mas essa série é um  pecado!! Um dos melhores que já cometi! haha. Os personagens são de uma delicadeza e vulnerabilidade que é de cortar e remendar o coração. E a autora escreve com tanto carinho, que até as cenas mais hots te fazem suspirar! Sério, são todos perfeitos!! E como já conhecia o Boyce pelo livro do Lucas, Brekeable, (confira resenha aqui!) estou louca para saber como a autora irá conduzir essa nova história. E claro, reencontrar Lucas e Jaqueline meus amores! haha.

4. Sedução Mortal - Miikko Oikkonen e Sari Luhtanen

Esse livro me encantou pela capa, mas confesso que quando li a sinopse perdi a cabeça totalmente! Nunca tinha visto uma história tão diferente como essa. Totalmente original, daquelas que você nunca viu retratada em outro livro. E como eu já tinha escutado falar dessa lenda em Dezesseis Luas, eu fiquei mega interessada no livro. Estou aceitando de presente! Brincadeirinha gente... rs.

5. Surpreendente - Maurício Gomyde

Meu histórico de leitura desse autor é um dos melhores. Sem nenhuma dúvida compraria todos os livros dele e os lançamentos vindouros do autor de olhos fechados! A escrita dele é contagiante, viciante e extremamente tocante. Estou ansiosa para ter esse livro! Só falta esse e A Máquina de Contar Histórias que também vou adicionar a estante em breve! rs. Esse livro é tão doce e tocante! Só pela sinopse já dá pra perceber que vai ser daqueles que não se esquece nunca e que ainda por cima de dá uma nova concepção da vida. Estou apaixonada!! kk. 

E aí meus amores, o que acharam da minha Wishlist hein? E a de vocês, já montaram? Espero que tenham gostado e que me deem sua opinião! 

Beijokas e Bom Natal! Ho, Ho, Ho!!! ^ ^

Nenhum comentário:

Postar um comentário