03 fevereiro 2016

Nova Parceria: Blog Livros... e Tudo Mais

Hey bookaholics! Vamos falar de parceria nova? É, o blog está com mais um novo companheiro parceiro! O parceiro da vez, é o blog mais do que lindo Livros e Tudo Mais.

Vamos conhecer um pouco sobre o blog:


O blog foi criado com o intuito de escrever sobre as minhas paixões: livros,séries e filmes,daí surgiu o nome,eu não queria escrever apenas sobre livros,mas também sobre tudo mais... Palavras da autora: Karol Melo

A autora...

 Olá,meu nome é Karolaine,tenho 18 anos. Sou completamente viciada em livros e séries. 

Encontre o blog em:

Fanpage - Blog - Instagram:@livrosetudomaiss

E aí amores, o que acharam da nossa nova parceria? Estou muito animada, e espero sinceramente que esse seja o início de uma amizade que ajude ambos os blogs a crescerem cada vez mais! Um super obrigada a Karol, pelo convite lindo. Fiquei honrada Karol, obrigada! 

É isso aí amores! Beijokas e até breve... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário