05 julho 2016

Lidos do Mês: Junho



Hey amores e amoras! O mês de junho, foi um mês de muitas emoções referente as suas leituras. Logo no primeiro livro o amor foi tão grande, que ficou difícil prosseguir. Mas não tem nada melhor, para curar uma ressaca literária, do que um novo livro...


Continuo cumprindo minha meta de quatro livro. Mas confesso que isso já tem me deixado um pouco frustrada. Espero que agora em julho, com as maratonas, eu aumente e muito, esse número de leituras! kk.

Mas sem mais enrolation, vamos ao que interessa. Apresento à você, os lidos do mês de junho:


Algo de Infinito - Vivian Lopes {Resenha}

Essa autora é sensacional! Pérola nacional, me concedeu a honra de ler seu mais novo trabalho. Não poderia, eu, estar mais ansiosa para ler um livro, como estive por esse. Sua capa já me sugeria algo com o qual eu facilmente iria me identificar, conectar e emocionar. Não podia estar mais certa!

Algo de Infinito é um daqueles livros que realmente se tornam infinitos. Se guarda no coração para todo o sempre. E quando a tarde está bonita e ensolarada, e o mundo parece estar perfeito, vem aquele pensamento, como será que estão os personagens do livro agora? 

Um livro para pensar, repensar, amar e enternecer. Super recomendado! Além de se tornar favorito facilmente, me fazer chorar horrores e me deixou com uma bonita ressaca. Eu terminei o livro extremamente curiosa, mas com aquela sensação de que não suportaria a despedida... Quase perco minha meta por isso! 

O Filho da Natureza - Isis M.L.J {Resenha}

Mas, como eu disse, nada melhor do que curar uma ressaca literária com outro livro lindo! Essa é a história de uma parceria mega fofa, uma autora mega fofa e sua história mega fofa. O livro é repleto de aventuras, magia e mistérios. Além é claro, do romance meigo e divertido com que a autora nos presenteia. Mais uma pérola nacional, nem acreditei na minha sorte! rs.

Crescendo - Becca Fitzpatrick {Resenha}

Eis aqui uma agradabilíssima surpresa! Depois do fracasso com o primeiro, me peguei realmente presa a história de Patch e Nora. Com um desenrolar envolvente e surreal, a história consegue melhorar muito em relação ao primeiro livro. 

Como sempre, nos apresenta perigos que nossa corajosa mocinha terá de enfrentar sozinha e está longe de ser perfeito. Mas confesso, gostei bastante! Até mesmo os personagens que me irritavam, conseguiram me desarmar. 

Com o primeiro livro, acabei demorando quase um mês, o que me levou a ler apenas DOIS livros em maio! UMA TRAGÉDIAAAAA! haha Mas, com sua continuação consegui me adaptar a história e lê-la facilmente. O que a falta de expectativas não faz... haha.

A Escolha - Nicholas Sparks {Resenha}

A segunda leitura para debate do clube entre leituras, foi uma surpresa e uma decepção. Depois de tantos comentários positivos à respeito do livro, comecei a leitura extremamente animada. E enquanto me mantive na primeira fase do livro, não havia do que reclamar. Deslizes básicos, dava para suportar. 

Porém, chegando a segunda fase do livro, a leitura se torna um tanto maçante. Acho que o autor precisava de mais páginas para desenvolver a história. Que aliás, tinha muito potencial! Bom, pela primeira fase, vale indicar a leitura. E ainda assim, pretendo em breve assistir a sua adaptação.

Mas e vocês amores, quantos livros leram em junho?? 

Mil beijokas e até breve! ^ ^ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário