02 janeiro 2014

Capa e Sinopse de "Breakable" Prequel Do Lucas de Easy

Meus amores queridos! No 1º dia do ano de 2014, que para mim chegou em grande estilo ;), venho trazendo um montão de novidades e livros novos! Uhuuuuuuuuu!!!
A primeira novidade me fez cair pra trás da tela do meu computador! Saiu a capa e a sinopse de Breakable, o prequel do Lucas de Easy!!! Como já dito aqui, eu meio que estava surtando por isso, e então, eu recebi essa notícia e precisava compartilhar com vocês! Não deixem de comentar!!
A fofa da Tammara Webber, escritora da série Easy, revelou a capa e a sinopse do prequel do Lucas!  E a história de Easy pelo ponto de vista dele! Não pode ficar melhor né?! 
E ela ainda explicou porque não segui com o mesmo padrão da série Between The Lines, revesando os capítulos entre ele, e ela: 
"Porque, sinceramente, eu não ouvi a voz dele – não até meses após Easy ter sido publicado originalmente. Easy era a história de Jacqueline, e estou muito contente de ter sido capaz de escrevê-la dessa maneira. Breakable é a história do Lucas – para aqueles que queriam entrar na cabeça dele. Pode ser lido individualmente, ou como um complemento de Easy.

Fiquem com a capa e a sinopse:



Ele estava perdido e sozinho. Em seguida, ele a encontrou. E o futuro pareceu mais frágil do que nunca.
Quando criança, Landon Lucas Maxfield acreditava que sua vida era perfeita e aguardava um futuro cheio de promessas – até a tragédia que separou sua família e o fez duvidar de tudo em que ele sempre acreditou.
Tudo o que ele queria era deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline Wallace, seu desejo de ser tudo o que ela precisava veio tão fácil…
Tão fácil quanto poderia ser para um homem que aprendeu que a alma é frágil e que tudo o que você espera poderia ser arrancado num piscar de olhos.
A previsão de lançamento nos EUA, é dia 16 de maio de 2014! 
Ahhhhhhhhhhh, chega logo no brasil!!! To na torcida para que chegue logo aqui! E vocês o que acharam? E essa capa!!! Adooooooooooooooro!



Nenhum comentário:

Postar um comentário