23 outubro 2014

Novos Livros Do Blog!!

Hey amores e amoras! Para começar bem a noite deem só uma olhada nos novos livros do blog! (Biblioteca)


O que acontece quando um diário perdida encontra o leitor certo? Numa remota ilha do Canadá, a escritora Ruth cata mariscos com o marido na praia quando se depara com um saco plástico coberto de cracas que envolve uma lancheira da Hello Kitty. Dentro, encontra um livro de Marcel Proust, Em Busca do Tempo Perdido, e se surpreende ao descobrir que o miolo, na verdade, é o diário de uma menina japonesa, Nao. A sacola misteriosa, segundo os rumores dos habitantes, é mais um dos destroços do último tsunami que devastou o Japão e foi levado pelas correntezas até a ilha.
Desde então, Ruth é tragada pela história do diário de Nao, uma menina que, para escapar de uma realidade de sofrimento – de bullying dos colegas e de um pai desempregado e suicida –, resolve passar seus últimos dias lendo as cartas do bisavô, um falecido piloto camicase da Segunda Guerra Mundial, e contando sobre a vida da avó, uma monja budista de 104 anos.
O que Ruth não esperava era que o diário iria levá-la a uma viagem onde ela e Nao podem finalmente se encontrar fora do tempo e do espaço.
“Uma obra muito bem escrita sobre magia e perdas e os fios incompreensíveis que ligam nossas vidas. Amei.” - Elizabeth Gilbert - Autora do best-seller Comer, Rezar e Amar


Um pouco mais sobre Quatro! Os fãs da aclamada série Divergente, de Veronica Roth - autora bestseller do New York Times -, vão se empolgar com A transferência, a primeira de quatro novas histórias contadas sob a perspectiva de Quatro. Cada breve história explora o mundo da série Divergente pelos olhos do misterioso, mas carismático, Tobias Eaton, revelando facetas desconhecidas de sua personalidade, de seu passado e de seus relacionamentos. 

É isso aí amores, pra quem é fã de Divergente e já terminou a trilogia, o livro do quatro é super importante, então, divirtam-se!!! Não deixem de vir me contar o que acharam dos livros!

Bjokas e até a próxima...

2 comentários:

  1. Oi, Anya!
    Achei super interessante e diferente a sinopse de "A terra inteira e o céu infinito". Fora que a capa é de uma delicadeza imensa e o título então nem se fala! Faz resenha pra gente, após a leitura, contando o que achou! <3
    Ai... Não sou tributo nem divergente, mas essa capa de Quatro... Eu sou perdidamente apaixonada por ela! Todos elogiam demais a Veronica Rooth e a sua escrita. Infelizmente, por receber tantos spoilers da história e não ter um enredo que me prenda, eu não pretendo ler. Mas inegável mesmo é a beleza desses livros!
    Boa leitura pra ti, flor!
    Paula, Poetisa & Literária

    ResponderExcluir
  2. Eu sou louca para conhecer um pouco o mundo de Divergente! E as capas são realmente liiiiindas. Vou ler com certeza! Mas o A Terra Inteira e o Céu Infinito, é pura poesia! <3
    Já sei que vou amar!!! Assim que eu ler, venho resenhá-lo aqui! Bjokas...

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante.