16 dezembro 2014

Sequência de "O Projeto Rosie" Chegará ao Brasil em 2015

Hey amores e amoras!  O  Grupo Editorial Record confirmou a publicação da sequência de O Projeto RosieThe Rosie Effect, escrito por Graeme Simsion, no segundo semestre de 2015.


Confiram:


O Projeto Rosie estava completo mas eu não estava preparado para o efeito de Rosie.

Meu nome é Don Tillman. Tenho quarenta e um anos. Eu casei com Rosie Jarman, a mais perfeita mulher no mundo, por dez meses e dez dias.

Casar adicionou uma complexidade significante em minha vida. Quando nos mudamos para a cidade de Nova Iorque, Rosie levou três malas de tamanho máximo.  Mudamos o sistema de alimentação e entramos de acordo que sexo não deve ser programado antecipadamente.

Então Rosie me disse que nós tínhamos “algo para celebrar”, e enfrentei um desafio ainda maior do que encontrar um bom parceiro.

Tentei seguir os protocolos tradicionais e pedi assessoramento de seis de meus amigos, além de um terapeuta e internet.

O resultado foi uma rede de enganos. Agora corro perigo de prossecução, deportação e desgraça profissional.

E de perder Rosie para sempre.

E aí amores, o que acharam? Eu amei a capa, assim como a primeira está super fofa!!

Bjokas e até a próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário