#TAG: Arrependimentos Literários

Hey amores e amoras! Hoje vou responder uma tag super legal que a linda da Maria, do blog Imagine Maria me indicou. Obrigada linda!!! A tag foi criada pela Kemmy Oliveira do blog Duas Leitoras, e consiste em responder à algumas perguntinhas sobre arrependimentos literários... 

Vamos lá então?

1. Qual livro você se arrependeu de comprar porque "logo depois'' encontrou por um valor bem mais baixo ?

Bom, assim como a Maria, eu ainda não passei por isso. Mas espero também não passar, acho que ficaria um pouco muito irritada! rsrs.

2. Qual livro você se arrepende por não ter lido antes?


Estilhaça-me
Nossa tem tantos! Mas acho que um que eu me arrependo sempre que lembro é o Estilhaça-me da Tahereh Mafi. Enrolei, enrolei e por fim, me apaixonei! 

3.  Se arrependimento matasse, qual livro lido seria o responsável ? 
Eternamente

Beijada Por Um Anjo, da Elizabeth Chandler. Gente sério, se arrependimento matasse após a leitura do último livro da série eu não teria sobrevivido! 

4. Em relação ao mundo literário, do que mais se arrepende ?


De me enrolar com as minhas leituras, por ser muito mal organizada, e acabar demorando mais do que gostaria para ler um livro.O que atrasa, e muito, o desenrolar da lista de livros para ler.

5. Já se arrependeu por emprestar algum livro ? 

Já, a pessoa me devolveu, após quase um ano, e ainda por cima, o livro estava todo acabadinho... Mas fazer o que né? A gente respira fundo e pede licença, entra no banheiro mais próximo e se acalma para não matar ninguém! hahaha.

6. Qual autor você não se arrepende de ter dado uma chance ? 

Ao Marc Levy. Não levava fé no livro após ter visto o filme de E Se Fosse Verdade. Para mim não passaria de um chick-lit, mas resolvi dar uma chance ao livro e não me arrependo nem um pouco! Hoje é um dos meus favoritos!

7. Se você tivesse que escolher apenas um autor para ler para sempre, escolheria sem arrependimentos...



Jojo Moyes. Sou apaixonada pela escrita dela, pelas histórias dela e por tudo que ela escreve! Leria e releria todos os livros dela para sempre!

8. Uma frase relacionada a esse sentimento (podem googlar, galera):

Daqui a vinte anos você estará mais arrependido pelas coisas que não fez do que pelas que fez. Então solte suas amarras. Afaste-se do porto seguro. Agarre o vento em suas velas. Explore. Sonhe. Descubra.
H. Jackson Brown Jr.

É isso aí amores, espero que tenham gostado, e vou deixar livre para quem quiser responder! 

Bjokas e até a próxima...


4 comentários:

  1. Amei! Não conheço nenhum livro acredita? E esses dois escritores também não. Mas a Jojo todos falam bem, quero muito conhecer!!!

    Anotei uns aqui na minha lista! Por que essa lista quanto mais compramos mais livro aparece!?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindaaaaa! Que bom ter você por aqui! É sempre bom quando a gente não conhece, por que aí acaba por ter vontade de ler livros que nem sabíamos da existência né? rsrs.
    A Jojo é simplesmente incrível! Não li nenhum livro dela ainda, que não possa indicar. São todos esplêndidos! Você vai gostar! Pois é, minha flor... A lista é só subiiiiiindo, só subiiiiiindo e não para de subir! haha. Bjokas e volte sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei suas respostas, nunca li nenhum livro da Jojo Moyes, mas tenho muita vontade espero que eu realize isso esse ano.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. A Jojo Moyes é demais! Você deveria ler um dos livros dela, eu indico começar com "A Última Carta de Amor" é lindoooo! Bjokas flor!

    ResponderExcluir

Quer me fazer feliz, ou curtiu a matéria? Comente! Sua opinião é o mais importante! Ah, deixe seu link que terei prazer em retribuir o carinho ;)

© Nome do seu Blog - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Jaque Design | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo